sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Argentina joga mal e perde amistoso pra Japão

O Placar foi de 1 a 0,gol de Okazaki para os japoneses em Saitama.Mas enquanto o Brasil se junta pra fazer amistosos políticos,monte time hipócrita para ninguém criticar(coisa bem de país que se encaminha pra ditadura mesmo)e a coisa é bem política com países tipo Irã e alguns outros,a Argentina tá levando a sério tudo,não é uma rasgação de seda não,pra comprovar o que estou falando,vejam os amistosos que a seleção Brasileira fez ultimamente e compare-os com o da Argentina.
O Japão que é a sua primeira vez que bate a Argentina em confrontos diretos,tudo tem a sua primeira vez sim.Estreiou o Zaccheroni que na época de Milan,aliás desde lá ele era um retranqueiro de primeira e até ele admite isso,e hoje foi assim que ele precisou ganhar do Japão.Se na copa do Mundo o Japão já tinha retranca através do Takeshi Okada,agora com o Zaccheroni foi só uma continuação e deu resultado e até nos contrataques quase matou tudo.
Agora a Argentina,bom não sei o que dizer,Messi estava mal,o time perdeu Cambiasso,Milito,Bolatti só por contusões.Teve D´Alessandro jogando nada e sumido demais do jogo,até quando o Pastore entrou parecia que agora vai.
Estava vendo uns relatos de Rodrigo Villalonga da rádio Rivadavia achando que o time imitaria o Barcelona na forma de jogar.Gente se a Argentina pensa em fazer isso,então que mude a defesa de uma vez por todas e mesmo se não pense em imitar.
Enquanto boicoto a seleção brasileira,to mais preocupado nos problemas argentinos como a defesa que muita coisa precisa mudar e até Mascherano e Cambiasso estou cansando de ver e a mesma defesa com Heinze,DeMichelis e tudo mais.Vocês não vão olhar o povo que joga na Argentina não?Até quando isso?
O Messi andou devendo hoje,aliás um time que não tem lateral e não tem nada,fica insistindo tudo pelo o meio e através de tentar passes mágicos e tudo mais,a Argentina foi bem mal hoje nesse 1 a 0 que perdeu.Há que se preocupar sim e claro que Batista não mudará muita coisa tipo coisas radicais para a Copa América do ano que vem.
Mas deu pra ver que se a Argentina tentar jogar os simples,a defesa se complica menos,a simplificação das coisas é que tanto peço,seja aqui no Brasil ou na Argentina que melhora tudo.É o futebol moderno que complica tudo.Menos simplificação de tudo.
Mas é isso por enquanto,mas eu confesso que acredito que o Batista dará um jeito a essa equipe e que o Messi volte a jogar,volte a fazer jogadas e alguns outros a jogarem um pouco mais de bola e não se ver os mesmos numa Copa do Mundo entregando o mesmo ouro.Os Argentinos acho que não aguenta mais alguns mesmos se ocuparem da defesa e tudo mais.

Nenhum comentário: