terça-feira, 29 de junho de 2010

Quartas de Final feminina em Wimbledon!

Hoje tivemos o dia em Wimbledon só pras mulheres e as quartas de final que aconteceram.Vamos falar nesse post tudinho dos jogos,vamos nessa.

Singles - Quarterfinals
(1) Serena Williams (USA) d. (9) Li Na (CHN) 75 63
Tsvetana Pironkova (BUL) d. (2) Venus Williams (USA) 62 63
(21) Vera Zvonareva (RUS) d. (8) Kim Clijsters (BEL) 36 64 62
Petra Kvitova (CZE) d. (Q) Kaia Kanepi (EST) 46 76(8) 86

Uma semi entre Serena x Kvitova e a outra Zvonareva e Pironkova.Está totalmente bom para a Serena conquistar mais um título em Wimbledon hein.A Serena que hoje foi implacável e não desperdiçou os presentes que a Na Li deu em erros e muito mais,vitória muito boa da Serena.Já a Kvitova em jogo equilibrado está lá nas semis,as chances dela surpreender claro que são beem poucas.
A Zvonareva que é uma tenista carne de pescoço começou mal contra a Kim Cljisters depois viu a Kim errar muito e o jogo totalmente deu uma virada.Aliás a Kim Cljisters continua dando aquela oscilada que faz ela parar nos Grand Slams,quando ela joga bem ninguém para ela,mas quando ela oscila aí a coisa piora.
E a Venus?Bom a Venus ela errou muito,jogou nada e a búlgara pela a primeira vez no país dela chega a uma semi de Grand Slam.Nem a Pironkova esperava tanto presente e tal.A Venus ficou de cara e nervosa e perdidinha como nunca vi.
Pironkova na semi contra a Zvonareva.
Amanhã é as quartas masculina e aí o bicho pega com Nadal x Soderling de novo e Federer jogando também e Djokovic também.É isso aí!

Nenhum comentário: