sábado, 29 de maio de 2010

Jacaré Brasiliense e Figueira no empate em mais uma cobertura do blog!

O Placar vocês viram aí,empate que só foi bom ao adversário que atacou criou chances,mas não jogou tão bem e como comentei aqui nos posts de áudios(no playlist ao lado)que a partida não foi tão boa de se ver,mas ficou emocionante no final até porque o Brasiliense recuou e o Figueirense arrancou o empate e no finalzinho de novo.Aliás até tinha ficado em dúvida no gol,antes de gritar gol até pela a visão que eu estava na Boca do Jacaré que não era tão boa,mas dá pra ver o jogo.
O Jogo começou,aliás as duas equipes em momentos diferentes querendo insistir em apenas 1 atacante,é complicado realmente.O Brasiliense no primeiro tempo atacou pouco,se viu o Bebeto ex Gama(que nossa é um jogador sofrível)ele perdeu uns 3 gols na cara do bom goleiro Wilson do Figueirense e não soube finalizar,aí o torcedor sentiu falta do Aloisio Chulapa(ex Furacão e ex Tricolor Paulista)que certamente não perderia essas chances e matava o jogo certamente.Aliás os dois treinadores fizeram besteiras,uma delas frizo o que falei via áudio que foi o técnico do Figueirense Márcio Goiano ter tirado Fernandes e botado o volante Coutinho e olha que também o banco com 3 volantes e ainda mais com um Brasiliense recuado era absurdo ter uma formação assim,foi nadinha inteligente.Enquanto isso do lado do Jacaré Brasiliense,vi também o Roberto Fernandes fazer besteira demais,perdeu 2 jogadores devido ao gramado que anda ruim do Serejão e foi por pisada infalsa como Jean e Sidny.Aí Cicinho entrou e também entrou Vanderlei.Cicinho entrou bem,aliás foi um dos poucos que se salvaram,já Vanderlei não era mais o mesmo e olha que até o torcedor queria que Vanderlei fosse mais aproveitado e eu pude conversar com o torcedor,até porque não escondo que aqui em Brasília eu apoio o Brasiliense muito bem.
A besteira foi tirar Rosembrink sair e entrar um volante,o que uns treinadores tem na cabeça de vez enquanto hein?Vai entender.
No final mais pela a raça e incisão do que futebol propriamente dito,foi o Figueirense arrancar um empate.Foi a coisa do se o Brasiliense não faz pra matar o jogo,toma o castigo e começa a virar síndrome na série B de gols no finalzinho e as vezes por bobiadas perde-se grandes pontos.Quem só ganhou com o resultado claro que foi o Figueira.
Aliás se os dois treinadores quiserem se manter no Jacaré e no Figueira,terão que saber formar e mexer direito e não encher tudo de volantes pra comentarista de Tv adorar dizer que foi jogo taticamente bom e aqueles papos nhem nhem nhem.
Aliás quando fui embora,vi uma torcedora do Figueirense comentar com o esposo ou namorado que o time jogou mal também.
Já do lado do Jacaré,claro que eles sentiram falta do Aloisio e do Iranildo.Aliás o senhor Luis Estevão fez um depoimento e via umas 4 rádios escutando ele e aquela conversa fiada de sempre.Esse é o Brasiliense que também não para por aqui.
E o Bandeirinha hein?ele conseguiu fazer uma coisa que nem se acredita muito que foi levantar a bandeira uma hora e marcar impedimento no escanteio,aí pergunto ironicamente: Pode isso Arnaldo?
Aliás não vi ter 3 mil pessoas na Boca do Jacaré,se brincar teve o mesmo público do Brasiliense x Figueirense do ano passado onde o Jacaré tomou de 4 a 0 do Figueira.E devido a essa cobertura,não poderei falar do que não vi ou seja não posso falar dos outros jogos da série B!E uma última coisa,sabe o Repórter que citei ano passado da rádio Guarujá gente boa chamado Rogério Luiz?Pois é,ele esteve aqui e até bati papo com ele,gente boa como sempre.


SEGUIMOS PRA GALERIA DE FOTOS..
Essa é a galeria normal de fotos com lances do jogo e mais detalhes.Aliás mais sobre o jogo vocês também olhem e escutem os 4 posts novos de hoje.Lembrando que as fotos em coberturas são feitas por mim mesmo.Confirem!

PS:Pra quem não conhece,vos apresento a Boca do Jacaré do lado de fora e com estacionamento e sobra que lota quando vem times do Rio ou de SP pra cá.

PS:Uma passarela que aliás é bem utilizada,até porque é perto do Metrô e as grades são as linhas do Metrô.Mas ela é bem usada e jogada inteligente pra quem for a Boca do Jacaré,o mais popular Serejão!

PS: esses são os banheiros,se reclamam de banheiros por aí,confiram o banheiro como é e tirem suas conclusões.

PS:Visão do meu Blog,aliás estava vazio que as vezes se podia se movimentar.Mas com sol na cara,sol de rachar,só faltava o bronzeador,a piscina ou até mesmo a praia.Mas estava legal de ver.
PS:E a imprensa de Brasília e de Floripa seguem trabalhando.

PS: A torcida do Jacaré Brasiliense que até aumentaria conforme o jogo,mas ela ficou agoniada no final.


PS: Em baixíssimo número,os torcedores do Figueirense(Figueira).São eles que viram o time não passar do empate aqui em Brasília.PS: As imagens dessas fotos são lances do primeiro e segundo tempo!PS:Bom essa curiosidade que até via áudio vocês saberão o que é,trata-se de campanha política feita por algum candidato e sem contar que as eleições não começaram.Cadê a multa pra esse povo hein?Aliás se não conseguiram dar multa na Dilma e no Lula,duvido que façam algo com isso.Escutem meu áudio "intervalo série B Jacaré Brasiliense 1 Figueira 1" e verão com mais detalhes o que se trata também.

Nenhum comentário: