sábado, 17 de abril de 2010

ATP Masters 1000 de Monte Carlo e suas semis

Antes de eu comentar algo,confira os resultados:

Singles - Semi-finals
[6] F Verdasco (ESP) d [1] N Djokovic (SRB) 62 62
[2] R Nadal (ESP) d [11] D Ferrer (ESP) 62 63

As semifinais do torneio lá no saibro francês identificou que em uma das semis tivemos surpresas,mas não foi tanta surpresa assim,até porque o Djokovic não se garante tanto no saibro apesar de que se ele fosse jogar contra Nadal numa final,teriamos jogo difícil pela frente.
Mas o Verdasco jogou bola,mas a incógnita segue tanta que não se sabe ao certo se ele vai ter chances de surpreender e até porque até o próprio Dácio Campos mesmo diz que o Verdasco tem ENORMES dificuldades para manter bom nível.
Acho que a chance que o Verdasco tem de ganhar do Nadal é a mesma de eu sair aqui em Brasília e dar de cara com alguém gente boa,ou seja zeeeeeeeroooo.
Já Nadal,bom o que falar do Nadal?Mais um passeio e está jogando tudo o que sabe e mais um pouco e deixando de respeitar gente de seu próprio país e em sua quadra predileta,é assim que se fala e tem que se impor mesmo.E se Nadal amanhã se impor e não ficar com respeito ou piedade devido a seu adversário ser espanhol,amigo e tudo mais,ele conquista sem sustos o ATP Masters 1000 de Monte Carlo e quebra o tabu de títulos,pois tem um tempinho que ele não conquista algo.
amanhã a partir das 9 da manhã horário de Brasília e com links e Sportv passando.

Nenhum comentário: