sábado, 25 de setembro de 2010

Esportes e destaques nesse sábado

APERTURA ARGENTINO...
Já estamos tendo jogos nesse sábado,por exemplo tivemos o Argentinos Jrs vencendo por 1 a 0 em cima do Banfield.O Boca perdeu fora para o Estudiantes por 1 a 0 e com gol tomado no primeiro minuto de jogo,aí é dureza realmente,aí complica realmente.Tivemos também o Lanús batendo o All Boys e se recuperando na competição,ganhando por 1 a 0 e amanhã falo mais da rodada.


NO TÊNIS...
Vi só o Match Point do Simon em Metz pra falar a verdade e o Simon tá na final em Metz e jogará amanhã.Em Bucareste como a muito tempo não se via,o Juan Ignácio Chela vai para uma final de torneio ATP pelo menos e vai encarar o espanhol Pablo Andújar lá no saibro de Bucareste.Já na WTA é Zakopalova e Kleybanova(por mim apelidado de Kleybanhova) fazem a final lá em Seul,mais vantagem para a Kleybanova.A Serena não estará no torneio de Pequim e ela anunciou isso.E também a Kudryavtseva venceu Tashkent lá no Uzbequistão.


O FOSSATTI DISSE NÃO AO INDEPENDIENTE..
Ele respondeu a proposta do time argentino e disse não por questões contratuais.A dureza que segue de procurar um treinador para a equipe de Avellaneda continua.



IGOR E SUAS OPINIÕES E NOVIDADES...
-Deveria acho que a maioria das equipes como tem Portuguesa,Corinthians,Palmeiras terem uma espécie de web rádio para exibir e transmitir todos os jogos das equipes,até porque nem toda a rádio de ponta vai conseguir passar o jogo por envolver custos e mais custos.
-Que coisa a UOL e a Folha enterrando o Tuma hein,total gafe.Isso sim é jornalismo que muitos valorizam.Cadê a seriedade?Lembre-se que já errei,mas não sou jornalista e nem nada,só sou um ouvinte que faz isso daqui um hobby que muitos gostam e agradeço sempre.
-Andei pensando,se eu tivesse tempo,até faria um blog para a torcida Botafoguense,falando só das coisas do Botafogo.Mas isso é só um pensamento alto.
-Kalil mesmo com a demissão do Luxa,rasga elogios a ele.Ué se gosta dele,leva para a sua casa ora.Aliás novela de Dorival Jr em tal time,tá me torrando a paciência já.


FUTEBOL E POLÍTICA ANDAM JUNTOS,NÃO TEM JEITO...
Olhem esse link: http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=21779 os presidentes de Cruzeiro e Atléticos unidos e por uma causa,apoiar o candidato do Aécio Neves(que provavelmente ganhará pra senador lá),que é o Antônio Anastásia.Pois é!!


NO DIA 8 TEM AMISTOSO DA ARGENTINA...
E nesse link do blog do Fernando García plantonista da ESPN Rádio Rivadávia lá de Buenos Aires,vocês verão a convocação e os nomes convocados e um deles é D´Alessandro por exemplo,vejam: http://veintedeprimera.blogspot.com/2010/09/estos-son-los-convocados-para-el.html Algumas caras novas e muito mais,como Nicolás Gaitán por exemplo.Mas segue os mesmos como por exemplo Zanetti,Heinze,Demichelis e outros.Messi com a contusão que recebeu será substituído para o amistoso,aquela contusão dura que deixou ele de fora dos jogos do Barça por enquanto.


NA F1...
Lá em Cingapura(morri de rir quando vi uma piada falando que é o GP predileto do Maluf até em trocadilho com um dos projetos que ele vangloria tanto que é o Cingapura em SP)Alonso em primeiro e Massa em último na largada de amanhã do grid.Pois é,a F1 tá com tudo para Alonso e Hamilton esse ano.


SÉRIE D...
A D que tivemos só 2 jogos hoje e com o Madureira ganhando em Uberaba do Uberaba por 3 a 1 e o Brasília perdendo por 4 a 3 do Araguaína mas tá pertinho de se classificar,só tirar a vantagem.Amanhã tem mais,no esquisita série D,tem time que perde mas se classifica.Vai entender isso.


Amanhã tem mais!

Nenhum comentário: