sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Brasil pena mas vence Mali no Mundial de Basquete

A foto é da Fiba,e digo que o Brasil pena para ganhar de Mali,porque é INADMISSÍVEL uma seleção ficar tendo problemas e jogar da forma que joga contra times fracos dessa forma.O Basquete lá na África atualmente não existe.
E olha que o elenco do Brasil não é tão ruim,mudou poucas coisas,aliás muitas coisas aos últimos anos.
80 a 73 e com direito a perder um dos quartos para Mali é VERGONHOSO.E sem contar a forma que perder para a Coréia do Sul numa bola roubada em que a Adrianinha que é boa jogadora bobiar assim.Engraçado é pessoas ficarem com a camiseta escrita "Adrianinha imperadora",ué quer aparecer de verdade: Se fantasie de Maluf e diga que fez o Leve Leite ora!!!É uma palhaçada isso,aí depois quando falo que o Brasileiro quer mais enfeite que crítica,acham ruim ou até querem voar em meu pescoço ou falam que preciso de psicólogo.
Foi patética a atuação de hoje apesar da vitória e se jogar assim amanhã leva couro da Espanha e até das outras também.
Queria imaginar um Esporte Interativo a babar ovo dessa seleção,porque lá eles mais babam que criticam a dizer sobre isso tudo.
Já Sportv com o brilhante Miguel Ângelo da Luz e até mesmo o Paulinho Bassul na ESPN Brasil foram isentos sobre a atuação do Brasil,caras sérios comentando muito.
Aliás como posso respeitar uma seleção que anda fria e tem um treinador que não passa de um Espanhol grosseiro hein?O Cara é pedante.E a seleção com ele,é muito fria e nada joga.
Vamos ver o que se sucede amanhã,mas numa boa eu não sei não!!
É isso!!
E a Iziane hein?Ela que foi valorizada e até mais que o próprio Paulo Bassul na época da discussão e todos falam bem dela hein?Tá mais pra Neymar do basquete feminino,é bem mimadinha ela.

Nenhum comentário: