sexta-feira, 23 de julho de 2010

Série B e Liga Mundial de vôlei essa noite!

PRIMEIRO A LIGA MUNDIAL DE VÔLEI...

Opa falarei dos 2 jogos que definiram quem foi pras semifinais juntos com Brasil e Rússia.Cuba foi um dos classificados batendo a Itália que só passou vexame dessa fase final.Ganhou por 3 sets a 0 e o ataque cubano que tem até garotos de 16 anos jogando,e eles são indiabrados e arriscam mesmo,eles não tem medo não.Ganhou por parciais de 25-17,35-33 e 25-22.
O Brasil do Bernadinho que jogue direito,porque senão será tie break de novo,pois Cuba não é moleza e sacando muito mais ainda.
Já a Argentina caiu fora e nesse ano conseguiu ser a pior campanha de todas,ganhou NENHUMA partida e só estava na fase final por ser sede.Perdeu por 3 sets a 0 e o Weber agachado era a cena que resumiu a exibição argentina nessa fase final e toda a liga mundial de vôlei.E a Sérvia está lá de novo chegando e vai atrapalhar mesmo.As parciais foram de: 25-19,25-18 e 28-26.A sérvia chega lá mais uma vez e com um time que vai atrapalhar muito.



AGORA A SÉRIE B E SEUS 3 JOGOS DE HOJE...
Sinceramente sem muito o que falar sobre hoje,mas falo sobre as 3 partidas de hoje e vamos a elas:

AMÉRICA MG 2 ICASA 0
O América venceu,só que não convenceu e o Icasa até deu aquela resistida que tinha visto contra a Portuguesa aqui em SP.Era jogo para o América fazer aquele saldo.E acabou fazendo.o Coelhão que vai dar trabalho nessa série B.

PONTE PRETA 1 IPATINGA 1
Se eu te falar que o gol que a Ponte tomou foi nas costas do fraco Bruno Collaço vocês acreditam?O Ipatinga foi que gostou do resultado e conseguiu um gol despretencioso e se antes eles já estavam com cera e tudo mais,depois que sofreu o gol e empatou mais nada.
A Ponte perdeu demais com o resultado e quando foi buscar foi tarde demais.Mas o jogo também foi chatinho demais.

AMÉRICA RN 0 BRAGANTINO 0
2 times que vão brigar pra cair,são times complicados demais.O América de Natal perdeu gols e finalizar que é bom nada,aliás os times brasileiros só querem saber de tocar a bola e chutar que é bom nada,viram demais a Espanha na Copa.O Bragantino fora de casa é assim mesmo,vai buscar o empate e não sairá disso,fora de casa o Bragantino é assim e até em casa dependendo do adversário também.Jogo chato até foi também.O América pede paciência ao torcedor lá em Natal,mas desse jeito não dá.

É isso aí!!

Nenhum comentário: