quinta-feira, 3 de junho de 2010

Roland Garros e a final inédita entre Stosur-Schiavone

Pois é galera, quem esperava que desse Jankovic x Dementieva na final e isso pra sermos mais sinceros e honestos todos esperavam e até quem não costuma acompanhar tênis também não aconteceu.
E não aconteceu devido a por exemplo a Francesca Schiavone da Itália ser a primeira italiana a ir para uma final de Grand Slam,algo que nunca tinha acontecido antes.Já Stosur é a primeira vez que debuta em uma final e desta vez pode se dar bem.
Aliás a Schiavone passou para a final graças ao abandono que digamos até achei estranho,mas depois revi e compreendi da Dementieva.Aliás a Dementieva voltou a pipocar em uma semifinal,e chances com a que teve hoje se o Muricy dizia que a bola pune,eu digo que no tênis a bolinha pune e as contusões também e as chances punem também.Depois do tie break e tome abandono da Dementieva.
Já na segunda partida tivemos uma Jelena Jankovic perdidinha em quadra,resultado?6/1 e 6/2 para Sam Stosur.
No tênis jogado a Stosur tem mais tênis que a italiana e no confronto direto tá 4 a 1 para Stosur e o último confronto foi numa quadra rápida de Osaka ano passado e deu Stosur por 7/5 e 6/1.
É sábado a final inédita de Roland Garros no lado feminino.



UMA PEQUENA PRÉVIA DAS SEMIS DE AMANHÃ..
SODERLING X BERDYCH
Acho que a semifinal entre Soderling-Berdych será mais um pouco equilibrada e descamba para Soderling se dar bem nessa semifinal que será até boa.Acho que Soderling é o único tenista a tirar o título do Nadal.
NADAL X MELZER
Até vi um relato de Patrick McEnroe da ESPN USA que vai pela a minha linha também: sejamos honestos,o Melzer não tem chance de aprontar alguma contra o Nadal.
Aliás se Melzer quiser ganhar jogo do Nadal ou pelo menos 1 set,terá que fazer deixadinhas como as fez contra o Djokovic,já que teve méritos de ganhar o jogo.
Mas é Nadal de forma fácil a ganhar o jogo.Mas convenhamos que a campanha do austríaco é de lamber o prato hein?é de tirar o chapéu também.

Nenhum comentário: