terça-feira, 1 de junho de 2010

Roland Garros e as quartas de final

Aliás parte delas são realizadas hoje e amanhã as outras quartas de final lá na França vão rolar live leve e solto.
Vamos as quartas de final de hoje.


MASCULINO..
Singles - Quarterfinals
[5] R Soderling (SUI) d [1] R Federer (SUI) 36 63 75 64
[15] T Berdych (CZE) d [11] M Youzhny (RUS) 63 61 62

Sabe porque as vezes sinto falta das transmissões que já vi um dia através dos caracteres da ESPN USA?Porque eles comentam tênis e comentam do jeito deles e sem perseguições e sem nada mais.
O Soderling hoje,aliás desde ano passado quando ganhou do Nadal ele sabe que entrou em Roland Garros e que ele pode.Sei que a comparação parece ser meio besta mas pareceu o Guga que ninguém conhecia ele em 1997 onde ganhou do Bruguera e depois dali ele não desandou e os franceses até carisma por ele pegaram.Não sei se os franceses vão pegar carisma com ele,até pelo o jeitão diferente.Até via a quadra principal o pessoal ouvacionar o Federer muito mais,mas na final acho que todos vão querer um Soderling derrotando Nadal possivelmente e atacando a maior surpresa do ano de 2010 que é um sueco que só adora quadras rápidas ganhar justamente no saibro e pra cima do rei do saibro que é Rafa Nadal.
Soderling que foi muito claro na entrevista para o Brad Gilbert na ESPN USA e ele disse e acredita que tem chances de ganhar do Berdych,aliás ganhar do Nadal e do Federer só coisas de Soderling.
E olha que Federer não jogou tão mal,tem gente que já ganhou de um Federer mal,mas não foi o caso de hoje.O Soderling até errou mais que o suiço e mesmo assim foi super competente.
Amanhã Nadal pegará Almagro pelas quartas e depois pode pegar Djokovic e creio que nenhum deles tenha bola pra ganhar do Nadal.Até seria interessante uma final Soderling x Nadal,seria muito legal de ver.


JÁ DO LADO FEMININO..
Singles - Quarterfinals
(17) Francesca Schiavone (ITA) d. (3) Caroline Wozniacki (DEN) 62 63
(5) Elena Dementieva (RUS) d. (19) Nadia Petrova (RUS) 26 62 60

A semi composta no caso será entre Schiavone x Dementieva.A Dementieva reverteu o que parecia que era um jogo todo da Petrova,mas virou e tá numa semi de novo e provavelmente pode ir pra final.Mas a Schiavone até que deu uma melhorada em seu jogo que era até medíocre e tem lá seus merecimentos.Mas acho que dá Dementieva em mais uma final e não sei se ela pipocaria de novo.Pois ela chega e chega e morre na praia em grand slams que é uma grandeza.
E amanhã Serena e a Jankovic jogarão,talvez a tarefa da Jankovic possa ser até mais chata do que a da Serena,posso estar redondamente enganado.

E amanhã tem mais!

Nenhum comentário: