segunda-feira, 28 de junho de 2010

Brasil 3 Chile 0,Brasil bate Freguês sem precisar muito

E olha o Brasil chegando a mais umas quartas de final de mais uma Copa do Mundo com a camisa na mão e com a Picardía que teve e nessa copa mais ainda.O Brasil foi nadinha testado hoje.O Chile do Valdívia,do Bielsa(que é outro Freguês,desde época em que treinava a Argentina)só atacou assim pregando sustos e alguns apertos,mas apertos pequenos demais só na segunda etapa.
A picardía que se teve hoje foi em contrataques e lances aonde estabiliza.Aliás faz tempo em que o Brasil não sai atrás do marcador.Ou fica empatado ou sempre tem uma bola parada para salvar o Brasil.
E quando Kaká e Robinho voltam,parece que o Brasil acaba sendo outro.Mesmo o Kaká e o Robinho tocarem pouco na bola.Mas não vamos esquecer de Luís Fabiano que é matador e vai queimar a língua de jornalistas,torcedores que insistem pegar no pé dele.
Brasil sem fazer muito e sem dizer muito fez 3 a 0 que merecia.Tinha dito que o Chile era bom time e tal,só que contra o Brasil não teria bola e contra times grandes muito menos.
Até na escalação a escalação foi boa,apesar que voltará Elano certamente contra a Holanda.
Agora que venha a Holanda.E enquanto isso temos gente comemorando e com razão,mas era mais que obrigação bater em freguês como o Chile.E o Palmeiras vai gostar disso,porque logo Valdívia estará em SP e vestindo a camiseta do Palmeiras,não é torcida do Palmeiras?
Agora a seleção brasileira,é seleção brasileira e não seleção de tal time como alguns torcedores insultam em fazer.A seleção é de todos e não de SP e de 1 estado Só.E o Beausejour hein?Não entendi até hoje por teve uma época que o Grêmio quis contratar esse sujeito hein?Joga naaada.E também o Bielsa mexer com 20 do segundo tempo e 3 a 0 na caixa,aí é pra ir pra casa mesmo.
É o Brasil chegando e todos engolindo e eu também tendo que engolir o Dunga,pois é!Mas mesmo com o título,não vou mudar o que penso sobre Dunga,coisa que terá muito brasileiro que fará absurdamente.


FALANDO EM HOLANDA..
Já que não falei tanto do Brasil,pois apesar que o Brasil não jogou lá aquelas coisas teve picardia para ganhar o jogo sem fazer muito.Falo da Holanda que também sem um pingo de esforço ganhou de 2 a 1 da Eslováquia.A Holanda também tem seu "dunga burro" no banco,falo de Bert Van Marwijk que escala o time e as vezes não se entende isso.E quem é assistente dele?Um dos irmãos De Boer.
Hoje ganhou da Eslováquia parecendo que estava jogando as eliminatórias européias,sem fazer muito.
Gente essa Holanda não é aquela de 94 ou a de 98 que metia susto em todo mundo e teria razão em temer.A Holanda tudo bem que tem Robben,Sneijder e Kuyt por exemplo,mas não é a mesma de outros anos.A Holanda também é um time sonolentinho demais.E esses jogadores que são as estrelas do time,costumam sumir e na hora exata principalmente.Apesar de ter o histórico que o Robben jogou a final da Champions League recentemente e o Sneijder também e um dos dois até bola jogou,mas mesmo assim.A Holanda,quem teme pela a Holanda é a imprensa daqui que adora as vezes se borrar de medo.Se fosse Alemanha que os Argentinos estão enfrentando eu temeria sim,mas a Holanda?Não sei não.Claro que terá gente a discordar de mim e quero que me convençam que a Holanda 2010 pode ser temida estilo Holanda de 94 e de 98.Nem vou comparar com a de 74 ou a de 78 por exemplo,porque seria uma MALDITA COVARDIA E ABSURDO QUE ESTARIA FAZENDO.
Dá para o Brasil eliminar e ainda mais do jeito que o Brasil joga de ficar lá atrás,mas não to deixando de duvidar que tem sufoco aí.Mas acho que o Brasil passa mesmo com essa bolinha.Da chave Brasileira só o Uruguai assusta e se é que assusta também.Gana e Holanda não assustam o Brasil.Chave baba demais!

Nenhum comentário: