domingo, 23 de maio de 2010

Vamos a alguns números da Copa Tv Tribuna Handebol escolar

Consultando a fonte maior que é o site da Tv Tribuna onde fala da competição,temos as seguintes estatísticas e destaques,confira a notícia retirada de lá:

Com 422 gols anotados só hoje, a Copa Tv Tribuna encerrou sua primeira fase com um total de 1.200 tentos. Os confrontos da segunda fase da competição já estão definidos e serão realizados na próxima quarta-feira e sábado no ginásio do Sesc, em Santos.
Na quarta-feira a rodada começa às 18 horas com as meninas invictas do Regina Altman encarando o Vértex, e o Luís Pieruzzi, também invicto, enfrentando o Liceu São Paulo.
Às 18h35, é a vez do Vereador Ary da Silva pegar o Franco Montoro, enquanto o Objetivo/Santos encara o Colégio do Carmo. Já às 19h10, o Integração mede forças com o Colégio São José e o Rui Barbosa com o Presidente Kennedy. Fechando a rodada, às 19h45, o Pequeno Príncipe pega o Maria Aparecida e o Objetivo/Praia Grande o Paulo Filgueiras.
No sábado, pelo masculino, os confrontos são os seguintes: Rui Barbosa x Integração; Regina Altman x Liceu São Paulo; Presidente Kennedy x Pequeno Príncipe e Franco Montoro x Vértex. Esses jogos ainda não têm horários definidos.
Estatísticas – Na primeira fase, os favoritos já começaram a aparecer. No masculino o Colégio Vértex tem a melhor defesa com apenas 12 tentos sofridos, seguido por Rui Barbosa e Jean Piaget, com 14 e 16 gols, respectivamente. O melhor ataque é do Regina Altman, que já anotou 52 gols. Integração, 47, e Presidente Keneddy , 46, vem logo atrás.
Já no feminino a melhor defesa é das meninas do Rui Barbosa que só sofreram 7 gols. O Colégio Ary da Silva vem logo atrás com 10 tentos contra, enquanto Objetivo Santos e Regina Altman já foram vazados 12 vezes.
O melhor ataque no feminino é do Objetivo/Santos que já anotou 69 gols. Integração com 62 tentos e o Maria Aparecida de Araújo com 49, aparecem em segundo e terceiro lugar.


Ou seja,como sempre são muitos gols feitos e os motivos são vários e alguns deles é a qualidade de alguns times e outros times que são horríveis também com todo o respeito.Quarta feira estaremos de olho na rodada do feminino e sábado mais do Masculino.
É mais que esperado claro.
É isso.


ATUALIZAÇÃO AS 9:28 DA MANHÃ..
Cometi um equívoco,quando o site da competição insiste em nos derrubar é fogo hein.Ontem a Tv Tribuna mostrou 2 jogos,a vitória do Nossa Senhora dos Navegantes que é do Guarujá e também a vitória do Franco Montoro pra cima do Maria Aparecida que tem um Higor que até ele falando pra Tv ele devido aos 8 gols que fez da equipe ou seja todos ele disse que quer fazer história na seleção e tal,tudo bem que é o sonho dele e tal,mas Higor vá com calma,talvez é a sua primeira competição pra valer que você enfrente,vá com humildade que você chega lá meu filho,sem máscara desde já.

Nenhum comentário: