sábado, 22 de maio de 2010

Brasil estreia bem no Sul Americano de Showbol

Sei que pra muitos o showbol não é nem esporte e até seria mais lazer também,mas claro que merece seu destaque.Hoje até para o Brasil começou o torneio que está sendo disputado aqui no Brasil mesmo.
Aliás Showbol virou também pra muitos um retiro de ex jogadores que não tem espaço em alguns times e aí vira lazer para esses ex jogadores.
Hoje o Brasil jogou e venceu de forma tranquila o Chile por 17 a 8.O Chile que entre alguns jogadores tinha o Nelson Tapia(que até goleiro do Santos ele já foi),Parraguez que até já jogou a copa de 98 pelo o Chile e Bam bam Zamorano que era atacante e que já assustou o Brasil e até fez uma das melhores duplas chilenas de ataque ao lado de Marcelo Salas na copa de 98 e em eliminatórias também.
Já no Brasil,tinha Edmundo,Djalminha,Viola,André Cruz,Paulo Sérgio,Paulo Rink e até mesmo Fábio Baiano(ele mesmo) e tinha também o goleiro que até já foi do futebol de areia,falo de Robertinho.
Claro que nesse sul americano,o Brasil tem o melhor time claro.Aliás a Argentina não terá o Mancuso e nem Maradona por um simples fato: Copa do Mundo na África.
Semana que vem a próxima parada do Brasil será contra o Perú em Pirassununga-SP.
Aliás o pessoal do Chile anda com uma barriguinha hein?
O Brasil tem alguns também meio fora de forma,também showbol proporciona esse tipo de coisa.

Nenhum comentário: