domingo, 18 de abril de 2010

Nadal é Hexa em Monte Carlo

Alguém tinha dúvidas que Rafa Nadal conquistaria algum título esse ano e também conquistaria o hexa em Monte Carlo?Quem tinha dúvidas ou estava secando sobre,simplesmente teve que ver hoje e essa semana inteira Rafael Nadal jogar muito e fazer o tênis que ele precisa fazer até em quadras rápidas,atacando até mais do que defendendo e usando a má estria em alguns momentos como é de praxe nele.
Hoje foi um 6/0 e 6/1 pra cima do Verdasco e de forma super fácil,acho que se ele tivesse que jogar com o Djokovic depois,teriamos algo difícil,mas Nadal aguentaria.Se o Djokovic não tivesse falado muito e jogado pouco...Nadal teria pelo menos algum adversário para jogar.Nem os espanhóis que Rafa Nadal costuma respeitar de forma super veemente tirando outras vezes que seus parceiros espanhóis jogam tênis puderam impedir.Mas também Nadal fez um torneio e tanto e não deu chance pra ninguém.Agora muitos já perguntam: Quando que alguém roubará um set do Nadal ou algo assim?
Digo que o domínio de Nadal no saibro é até maior do que os anos que Federer dominava de corpo e alma nas quadras americanas dos EUA.
Verdasco,aliás já sabia que as chances deles de ganhar o torneio e do Nadal no saibro era a mesma do que eu achar alguém legal na rua hoje se eu fosse sair.
Deu a lógica e agora Nadal vai jogar Barcelona,aliás quando o assunto é saibro,ele até com uma perna só ele tenta jogar o torneio.
E também cá entre nós,Nadal ele joga sozinho e sem técnico,até porque seu defeito é ter um tio treinador e também um técnico que fica de vez enquando com ele que contaminam ele de forma impressionante,falo dos cânceres na minha opinião Toni Nadal e Francisco Roig.Por isso algum dia quero acreditar nem que seja por 1 jogo,que o Brad Gilbert treinasse o Nadal,os dois se combinam super bem.Aliás fiz uma enquete sobre e ela está no canto da tela,sobre essa questão que levanto.
Parabéns Nadal,e se jogasse assim e condições até ele tem em quadras rápidas ele volta a ser soberano como sempre é.

Nenhum comentário: