quarta-feira, 21 de abril de 2010

Champions League,jogos de ida das semifinais

E nessa terça e quarta,a Champions League pegou fogo com as semifinais e seus jogos de ida,vamos conferir como foi os dois duelos,e semana que vem tem mais.


INTER 3 BARCELONA 1
Foi o dia onde o Barcelona jogou absolutamente nada e Lionel Messi também não jogou nada.Acontece,nem todo o dia é dia de o melhor time reinar,mas não se pode descartar a Inter de Milão e ainda mais com um treinador vencedor chamado José Mourinho,que na hora do bicho pegar ele não pipoca.
Além da contratação do Sneijder que fez total diferença.Mas o Camp Nou será palco de um jogaço de bola e o Barça precisa fazer 2 gols de diferença e nada está definido.Aliás o Brasileiro em geral gostou que Messi jogou nada e foi anulado por Lúcio.Lúcio é um zagueiro firme,disso até o Felipão sabia,não era nada normal mas se ele repetir a dose no jogo de volta ele se consagra.


BAYERN DE MUNIQUE 1 LYON 0
Um jogo de bola,onde só um time jogou e precisou de Arjen Robben que aliás é de fato o melhor jogador do time e ele chegou e decide jogo e faz muito mais até do que o próprio Ribery.E hoje só deu Robben e a alteração do Van Gaal que foi a entrada do Olic a pegar essa pequena vantagem e ajudar nisso.
Agora a volta na França também,não está nada decidida também.Não tem muito o que dizer sobre.
Mas os jogos estão em alto nível.

Nenhum comentário: