domingo, 7 de março de 2010

Universo Brasília vence mais uma e segue líder do NBB

Pois é,vamos a mais uma cobertura que foi realizada hoje,mas sem áudios pois o esquema de áudio(que é o gengibre)esteve fora do ar e o engraçado que eles nem avisam nada,mas seguimos em frente.Aliás a imprensa daqui sabe quantas pessoas da imprensa estiveram lá?Só o Correio através de uma repórter e também a uma rádio do Gama mas sem transmissão.Pra ver como que até nisso Brasília é,aí quando reclamamos querem nos apedrejar.
Mas o placar como vocês viram em cima foi de forma super fácil,o Universo dominou o jogo inteiro e começou já abrindo uma boa vantagem,até que no intervalo o placar de 54 a 27,já estava quase garantindo o time aqui de Brasília.



Daí depois na segunda etapa nos terceiros e quartos de jogo o time do Lula Ferreira foi dominar o jogo.O que vi foi um time envolvente no passe,nas jogadas e até o time de Assis errou demais e deixou o Universo jogar por dentro e chutando por fora.Podemos dizer que estava realmente impossível.Nem pareceu a partida de Sexta aonde li que o Universo penou no começo e depois conseguiu ganhar o jogo com uma enorme facilidade.
Aliás Todos jogaram bem e até se usou todos os jogadores e quem estava realmente afim de jogo foi o Guilherme Giovanonni que jogou bem e o que precisava pegar.Confesso que pegava no pé dele nas vezes que vi jogos aqui,mas hoje ele foi diferente e jogou demais.
Aliás um relato que preciso fazer,já que falar muito do jogo e da contundência do Universo Brasília foi clara é que na organizada do Universo vi fiscais fiscalizando os materiais da torcida.
Segue líder o time que representa Brasília na competição e até nisso ninguém esquece do Flamengo,o Flamengo vem logo atrás e pode ter tira teima e esse tira teima ser em Brasília.Mas o Universo está já na próxima fase.E o Assis,é um time esforçado,só isso,pois a qualidade é 0.

GALERIA DE FOTOS DE UNIVERSO BRASÍLIA 101 X 62 ASSIS(que tem seu patrocinador,um dos a famosa Contini)

Ps:Universo no aquecimento
PS: Assis no aquecimento!




Ps: Lances do jogo,em fotos tiradas no primeiro e no segundo tempo!



Ps:Bancos de Universo Brasília e do Assis.


Ps: Torcida do Universo e o pessoal de amarelo era uma espécie de fiscais que tinham para vigiar a torcida,até em Brasília essa chegou também.



PS: além do final do jogo ter aquela situação aonde todos vão e pedem autógrafos,tiram fotos e tal,temos a imprensa na segunda foto entrevistando um dos que se destacou muito hoje que foi o Guilherme Giovanonni.


Ps:Quem nunca foi no Ginásio da ASCEB aqui em Brasília,vai ver que esse são os vestiários de lá e é aonde as equipes entraram para o jogo e jogam as partidas.

Nenhum comentário: