domingo, 21 de março de 2010

SP 3 Mogi Mirim 0,e mais uma cobertura!

Bem começo de forma diferente essa cobertura que fiz,aliás antes de mais nada quero dar detalhes sobre algumas coisas que rolaram.Aliás são paulinos e até outros que olham por curiosidade,era pra ter sido uma das melhores coberturas que fiz e muitos iriam ver.Até que o Gengibre(meu esquema de áudio)deu problema de...é melhor vocês escutarem um áudio chamado "gengibre Fail" que está no playlist de áudios e verão o que aconteceu.Até fiquei indgnado porque até gol narrei,pois em áudios pego final de primeira etapa e final de segunda etapa,característica minha independente se o jogo é bom ou é ruim ou emocionante.Vejam o áudio com o nome "gengibre fail" e aí vocês verão o que aconteceu,era pra ter saído com 4 posts e só fiquei com 1 apenas direto do Morumbi,é mole?Lamentável.E pior que culpa minha nem é,pois fazemos coisas direitinho e dá nisso,boicote e praga pegam hein,nem sabia!(claro que ironizo com isso)Mas melhor ouvir esse post de áudio e verão tudo com mais calma do que um Igor explicando até mal explicado.
Mas outras coisas me aconteceram e até já falo de cara,coisas que vi e não vi no estádio.Como por exemplo o Seneme olhar pra torcida e ver ela xingando ele e o Seneme levar na brincadeira e rir,ou até talvez levar pro lado do deboche.Vi também por exemplo Natalie Gedra de longe,eu com olhos de lince vendo ela no banco de reservas do Morumbi.A visão do Morumbi é boa,é estilo Maracanã e dá pra ver tudo.E observei um site que indiretamente meti o pau e meto mesmo,uma das componentes do site Meu Negócio é jogo lá e o repórter Marcello Lima(aquele que critiquei no post palmeiras e mogi mirim por se meter aonde não é chamado e que é do band sports e uma rádio do interior e não é o da Pan que estou falando)sem vergonha e numa rasgação de seda,era um sendo falso com o outro,é brincadeira.Pelo menos quando eu acompanho repórteres ou algo assim sou franco com todos,não acompanho tal cara pra puxar o saco e quando tenho tempo ou estou em tal local eu acompanho mesmo.Puxar saco de repórter dono da verdade e que adora uma censura via Twitter e não aceita a opinião dos outros é fogo hein e ainda mais quando o site é sem credibilidade alguma.É tudo farinha do mesmo saco.
Mas também vi e fiquei perto de são paulinos gente boa,nem pareceu alguns fanáticos que vi por aí,fiquei juro com outra visão dos São Paulinos,na primeira vez eu tava travado e agora tava mais tranquilão por lá.Tem famílias e muito mais.Aliás fiz uma pergunta no áudio e repito aqui: você pagaria 60 reais ou a meia da cadeira pra ver futebol?se não,o que você faria com esse dinheiro?
perguntei porque era duro realmente.
Outras fotos que postarei por exemplo antes de falar o jogo em si são de como é o Morumbi antes de entrar na Arquibancada seja Azul,Amarela,vermelha ou espaço Visa e outra foto fala de um fato interessante que me aconteceu e quero dividir de coração com vocês,trata-se de uma foto que tirei no final do jogo,o pessoal me demorando pra me buscar e eu fiquei esperando num setor onde a imprensa e os ônibus dos jogadores sairam,era 7 e 30.Na outra vez era bem de dia e consegui tirar foto com o competente narrador e gosto dele Deva Pascovicci,o da vez agora foi o locutor da Eldorado Espn Reinaldo Costa,ele estava batendo papo no carro e de fora gritei: REINALDO,REINALDO COSTA!!
E ele me atendeu com maior educação e tiramos a foto,agora entendi o porque dele gostar de discutir futebol com o torcedor né,ele é simpático narra bem,só tem o problema dele narrar jogo do Corinthians e parecer meio galvão bueno quando se trata de Ronaldo Gordo.Sensacional.Confira essas duas fotos,vale a pena:

FALAMOS DO QUE INTERESSA,DO JOGO...
Bom a partida o SP não jogou essas maravilhas todas,mas foi eficiente e fez os gols que precisava,o time dirigido por Ricardo Gomes tem aquela nhaca meio estranha,até a culpa seja do treinador e claro que é culpa dele,é um péssimo treinador.Hernanes é adorado pela a torcida e a paciência com ele é impressionante,é de impressionar.O Mogi deu seus apertos,mas Rogério Ceni segurou bem.Aliás Rogério fez gol e a torcida vibrou,claro estive perto e sei do que estou falando.E depois Cléber Santana fazendo seu gol,até o primeiro tempo foi horrível.Jogadores aplaudidos de onde eu estive,total apoio,não vi muita coisa.Mas vi também xingamentos a Washington,Cicinho(que anda mal hein,até eu estou ganhando corrida do Cicinho viu!haha).Mas no segundo tempo a etapa foi até boa e o SP jogou bem a partir das alterações,pois via Leo Lima andando,Fernandinho(que é outro que a torcida gosta mesmo)pregado também,e ainda diziam que ele estava mal fisicamente,puxa se ele estivesse mal porque jogou então!
Mas o Sp conquistou uma vitória segura tranquila,sem motivos pra reclamar apesar da primeira etapa ter sido ruim e falta muita coisa no SP,não vejo laterais avançando e até o próprio torcedor também vê isso e que visão do estádio é uma coisa e visão de casa é outra sei que é tarde pra descobrir mas seria isso.
Mas o SP pela a segunda etapa e também pela a eficiência de hoje,mereceu ganhar e com sobras do fraquíssimo time do Mogi Mirim.Mas há muito o que melhorar,pois se jogar mal Monterrey e Once Caldas podem se transformar em tropeços complicados na Libertadores por exemplo hein.No paulista tá tudo bem encaminhado com classificação.



GALERIA DE FOTOS..
Descrevendo de forma diferente,vocês verão fotos por exemplo do Ceni Batendo o Pênalti,Imagens da torcida do SP e a do Mogi que era umas 10 pessoas,e o fim de jogo e o povo indo pro vestiário.é isso,cuidem-se bem e disfrutem das fotos que nas coberturas são feitas por minha máquina muito boa:

Um comentário:

Michelangelo Rodrigues disse...

São Paulo fez a lição de casa. Espero que o time continue evoluindo pois jogos bem mais dificeis nos esperam.

Parabéns pela cobertura! Dessa vez deu sorte! =D