segunda-feira, 29 de março de 2010

ATP Masters 1000 de Miami em destaque!

Mais uma rodada e mais um dia de torneio,com alguns jogos mostrados e outros não,mas vamos analisar como sempre e contando com participação sempre de vocês,afinal vocês são sempre bem vindos e tem mais espaço do que eu mesmo que só tenho a humilde função de postar,opinar e atualizar a todos sobre tudo do esporte bretão.
Vem comigo!

Singles - Third Round
[1] R Federer (SUI) d F Serra (FRA) 76(2) 76(3)
[5] R Soderling (SWE) d P Petzschner (GER) 61 62
[7] M Cilic (CRO) d [25] M Baghdatis (CYP) 63 64
[9] F Gonzalez (CHI) d [22] J Monaco (ARG) 67(4) 64 62
[10] F Verdasco (ESP) d [23] J Melzer (AUT) 36 76(4) 61
[13] M Youzhny (RUS) d [19] S Wawrinka (SUI) 16 76(5) 75
[16] T Berdych (CZE) d H Zeballos (ARG) 64 75
M Fish (USA) d [29] F Lopez (ESP) 75 63

Me surpreendi com o resultado de Federer x Serra,o Francês é um tenista muito fraco e muito limitado e hoje ele jogou bem e se superou,mas na hora do pega pra capar dá Federer numa lógica que é fato mesmo,se Federer jogasse 100 partidas contra o Serra,no máximo perderia uma em péssimo dia,mas tem que ser péssimo dos péssimos o dia pra o Florent Serra ganhar do Federer hein?
O Soderling ganhou fácil facil seu jogo também,o Cilic ganhou até fácil um jogo que esperava mais equilíbrio,foi algo surreal o Cilic.Aí tivemos o clássico sul americano onde deu Gonzo pra cima do Mônaco,o outro sul americano até equilibrou jogo contra o Berdych mas perdeu,falo do Zeballos que jogou uma duplassa outro dia na Davis ao lado do Nalbandian e queimou minha língua e fiquei babando(pra quem não sabe na Davis e não escondo isso,torço demais pra argentina).O Youznhy ganhou do Wawrinka em jogo esperadamente equilibrado e o Mardy Fish segue ganhando e avançando e hoje a vitória foi pra cima do Feli Lopez.
É isso aí e logo teremos mais sobre o torneio que vai pegando fogo na ATP.
A WTA venho boicotando pois anda meio chato de ver e tudo mais,mas nos Grand Slams ou na hora que eu resolver bancar o bonzinho no bom sentido,falo algo da WTA claro.O Nível da WTA já foi melhor,o nível de hoje até desanima falar e destacar a WTA.Tenho que ser sincero!

Nenhum comentário: