terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Porque você não destaca o Vôlei Brasileiro Igor?

Sei que são muitos que perguntam,o porque de eu não destacar ou destacar pouco o Vôlei aqui do Brasil.Só destaco as finais e isso tem explicações até talvez compreensivas pra vocês.O motivo sem enrolação pra vocês que eu acompanho e até trago informações poucas da Superliga de Vôlei feminina e Masculina é o fato absurdo de por exemplo a gente ver equipes e times não serem prestigiadas por seus patrocinadores e isso tudo se tem um culpado: A TV que transmite isso(Ou seja o Sportv),se você não se informa sobre você acaba só falando alguns nomes.Juro que em transmissões quando vejo ou algo vendo ao vivo,eu vejo patrocinador e tento associar.
É por essas e outras etiquetas absurdas,que ando informando pouco.QUE mal tem você falar ao invés de Cruzeiro,falar Sada Cruzeiro Montes Claros hein?Que mal tem informarmos o patrocinador hein?É essa etiqueta que me intriga e acho absurdo realmente.
Vocês são a favor de por exemplo se falar o patrocinador junto com o time?Por exemplo Cimed Florianópolis ou algo assim.
E pior que a BAND foi aceitar essa condição,eu se fosse diretor as vezes pensava na lógica e menos na grana.O mundo tá sendo tão negócio que qualquer etiquetazinha é aceita.
É isso e essas picuinhas todas que só exclusivamente faço falar de Vôlei no brasil em decisões e cobrir o Brasil ou algo assim nas competições por aí.
É isso!Enquanto tiver essas frescuras ou algo assim,o Brasil no seu Vôlei só precisará ser ouvido falar em competições onde se tem a seleção.
PS: mas já vi profissional coçar a língua no Sportv doidinho pra falar e quando fala,se toma bronca ou algo assim.Deve ser assim né?duvidam?

Nenhum comentário: