sábado, 27 de fevereiro de 2010

Falamos do Esporte Argentino!

Opa destacaremos o que se passa também lá na Argentina e sempre informando como sempre!!Vamos lá!!



RESOLVIDO O SUBSTITUTO DE MÔNACO NA DAVIS..
E trata-se de um juvenil,talvez ele não será aproveitado mas se for talvez podem botar o menino na fogueira,falo de Federico Delbonis.Nunca vi ele jogar,confesso a vocês,mas é o risco a se colocar.O que uma falta de opções presencia a isso não é?Pelo menos na Argentina não ficam falando que o cara pode ser novo Del Potro ou Nalbandian,coisa que só aqui no Brasil fazem bem.
O Argentino é realista mas não deixa de torcer!Nisso me admira neles.Mas vamos ver o que o Delbonis vai fazer.Juro que depois tentarei ver videos dele por youtube se tiver pra tirar uma primeira impressão.Claro que youtube que nem DVD pode enganar,mas pra não ficar tão desconhecido é bom se informar.
Mas calma sobre Delbonis.Nem se sabe se ele será escalado,vamos aguardar!


NO VÔLEI DE LÁ,BOLIVAR GANHA MAIS UMA..
Se o papo é esporte argentino,o Bolívar que alguns times brasileiros conhecem e já enfrentaram ele alguma vez em torneios até internacionais venceu mais uma e fechou a série das quartas de final em 3 jogos a 1,pra cima do Boca.Até no vôlei tá feia a coisa para o Boca.O Bolívar que já foi dirigido pelo o técnico da seleção argentina Weber.


NA LIGA NACIONAL DE BASQUETE LÁ,ATENAS VENCE MAIS UMA..
Pois é,o Atenas que pagou mico na Liga das Américas venceu mais uma e segue crescendo na competição nacional Argentina,a vitória da vez foi por 85 a 75 pra cima do Boca.Logo o Boca em vários esportes anda sucubindo realmente.Confira outros resultados,lembrando que as notícias levadas são de fonte Tyc Sports e Terra Argentino,ou seja nada pioneiro meu a informação.
LIGA NACIONAL - FECHA 26
Viernes 26 de febrero
OBRAS 80-78 LIBERTAD
ESTUDIANTES (BB)89-92 UNION(S)
GIMNASIA (CR) 76-72 SIONISTA
LANUS 72-67 REGATAS
(C)CENTRAL ENTRERRIANO 77-85 QUIMSA
QUILMES 91-82 LA UNION
OLIMPICO (LB) 106-87 PEÑAROL.


E NO CLAUSURA ARGENTINO..
Claro que não podia faltar o poderoso futebol Argentino que tem que sempre se respeitar muito bem.E o pessoal que disputa a Libertadores anda tropeçando no clausura.Por exemplo o Estudiantes que até teve um acidente de percurso na Libertadores ao tomar de 4 do Alianza Lima,não passou do empate em La Bombonera por 1 a 1 pra cima do time em Crise,falo do Boca mesmo.No clássico de Avellaneda o Independiente bateu o Racing por 1 a 0.
E o Vélez hein?Perdeu hoje para o Huracán fora de casa por 3 a 2.
Amanhã River e Banfield e San Lorenzo são os destaques do Clausura.
A liderança é do Colón de Santa Fé que empatou contra Rosário Central e perdeu uma baita chance de se manter na liderança e com vantagem de 3 pontos de cara.6 rodadas e daqui a pouco está se aproximando do final.
Só não entendo o porque do futebol argentino não ter mais espaço em grades brasileiras.Vai entender o interesse de Tv né?

Nenhum comentário: