quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Atenção a Champions League!

E tivemos mais 2 jogos hoje da Champions e quarta que vem temos jogos do Barça e do Chelsea.
Já vamos a eles,placares iguais nas duas partidas e com visitante se dando mal.


PORTO 2 ARSENAL 1
Não seria nenhuma pouca surpresa como citei aqui ontem o Porto aprontar alguma pra cima do Arsenal que só nome tem e bola que é bom na hora do "vamos ver" não mostra nenhum pouco.Hoje a questão nem foi bola jogada e sim trapalhadas de sua defesa e do seu goleiro Fabianski.
O Porto aproveitou e conseguiu uma vantagem que terá de defender e com dificuldade no Anfield e até pra muitos a derrota não foi tão conflitante,pois 1 a 0 para o Arsenal,eles passam de fase,mas mesmo assim.
Eu acho que ainda dará surpresas desse tipo ainda.


BAYERN MUNIQUE 2 FIORENTINA 1
Se não fosse a trave,se não fosse a chances perdidas ou algo assim a Fiorentina e até com Keirrison no banco seria goleada,e por muita sorte isso não aconteceu.
O Bayern que ganhou até com gol impedido de Klose,para ver que a bola que o time alemão está jogando é algo ruim demais.
A Fiorentina tem chance sim de fazer 1 a 0 ou até repetir o resultado no jogo da volta no Artemio Franchi em Florença de se classificar para a próxima fase da Champions.

E semana que vem tem muito mais pra vocês,e sem prisão a ninguém!Essa champions está demais!!é qualidade absoluta,mas também tem seus jogos chatos.

Nenhum comentário: