sábado, 16 de janeiro de 2010

Outros estaduais!!!

Pois é,devido as coberturas e o tempo escasso com muitas coisas pra fazer aqui em SP,vou tocando com os estaduais,pois aqui todos tem espaço e sem vácuo nenhum.Vamos falar dos outros estaduais que andavam acontecendo simultaneamente ao horário dos jogos do Paulista aqui.
Algum dia queria estar em vários lugares simultaneamente,clones meus e tudo mais hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Mas enquanto não acontece isso hahahaha vamos lá.


CAMPEONATO BRASILIENSE(SÓ EM BRASÍLIA CHAMAM DE CANDANGÃO,NÃO GOSTO DO NOME CLARO DADO)2010.
Pois é tivemos estreias e mais estreias e pela a notícia,Túlio Maravilha e seus gols sempre prometidos e tal,desta vez queria fazer o gol 900 para o Haiti e todos foram endeusar ele e a imprensa de lá adora isso por incrível que pareça,vivo o dia a dia e sei disso muito bem.
Mas Brasiliense x Botafogo DF(que pra mim não passa de um genérico do Carioca,sem levar pro lado da gozação gente)ficaram só no 1 a 1 e lotado o CAVE com 5 mil pagantes,é pra ver o que o fogão que é a maior torcida de Brasília só perdendo pra do Flamengo(alguns dizem que os dados são assim,mas acho que a do Fogão leva em vantagem lá)leva público e lá em Brasília precisamos de público e jogos bons e tudo mais.O Brasiliense esse ano contratou pouco e tudo mais e preocupa até a série B se não melhorar ficará na mesma que nem ano passado quando teve que ganhar do Vila e escapar da terceirona brasileira.Já o Gama que até por mim foi criticado pela a falta de jogadores e tal,pois a garotada e ganhou por 3 a 0 e sem chances realmente e de forma até boa e positiva.
E o Ceilandense que fez até uma espécie de combinação com o Atlético Goianiense ganhou em casa por 2 a 1 do Brasília,mas a partida foi no Serejão ao invés de ser no Abadião,mas até podia ser caso pra uma rodada dupla,mas o medo e a miséria de ousadia é um fato bem pródigo e notável por lá.


FALAMOS DO PARANAENSE ONDE O COXA ESTREIOU BEM..
Pois é,o Coritiba passado dramas e tudo mais,começou seu ano de recuperação super bem e ganhou até com gol do pretendido por várias equipes(PASMEM!!)Ariel Nahuelpan numa vitória de 2 a 0 pra cima do Serrano que até se preparou bem e por lá se falava muito nesse time,claro que é cedo pra dizer algo,mas a vitória do Coxa é notável.Lembrando que a suspensão começou e o jogo foi no campo do Paraná,a Vila Capanema ou Durival de Brito pra alguns preferirem.

ATÉ CHEGAMOS A ALAGOAS E O FUTEBOL ALAGOANO COM O CRB GANHANDO NA ESTREIA.
Pois é,na terra do cantor fera Djavan o futebol alagoano começou suas atividades e com o CRB jogando,o CRB que está na terceira divisão e passa por um perrengue danado por lá.
Hoje ganhou do CSE e com 2 gols do Wellington no Rei Pelé lá em Maceió.
o CRB é outro time que começa bem a temporada e ainda tem copa do Brasil e série C pra jogar,pode dar conta do recado o time alagoano?


SEGUIMOS NO NORDESTE E O NÁUTICO NO PERNAMBUCANO
O Pernambucano começou no meio de semana e o Náutico tinha estreiado mal,mas hoje jogando contra o Serrano nos Aflitos tivemos a vitória por 2 a 1.O Time do Macúglia se recuperou super bem hein!sinceramente é bom a torcida do timbú ir com calma,pois o time anda mal e com Macúglia no comando,o sofrimento é maior.Em meu gosto foi a pior contratação do time do Recife.

E VAMOS PRO RIO E OS GRANDES PASSARAM APERTO
Pois é outra vez,Vasco e Botafogo passaram apertos na estréia de campeonato Carioca,o mais charmoso do Brasil e até o América estreiou mal e os xingamentos para o Bebeto começaram,xiiii!Mas estão pagando pela a gracinha feita com todo o respeito,acho que não aprenderam ainda que o torcedor do América precisa ser respeitado e não tratado como copo de Cerveja,que quando a pessoa fica bebada tem gente que joga ele no chão e quebra.
Mas falando do Vasco,eu dizia que a maioria de jogadores no elenco não significa nada se não tem qualidade,só ganhou por 1 a 0 e em são Januário do Tigres e numa dificuldade tamanha e ainda tinha gente dizendo que o Vasco era time pra ir com título,calmaaa calmaaa calmaa.
Já o Botafogo que teve muitos dizendo que seria time dos sonhos e tal,eu profundamente estou preocupado,tudo bem que é hora de ajustes pra todos os times e tal,mas o 3 a 2 de hoje contra o bom time do Macaé que cansou na segunda etapa feio,algo que era pra se estranhar,pois o Macaé estava mais preparado e tudo mais.
E pior que o destaque ser Herrera e Lúcio Flávio é algo assim que sinceramente me deixa a ver aquele recado: gosto não se discute!
O Botafogo pra mim está numa situação de depender de Herrera,pro Estadual talvez dê mas depois para Brasileiro e Copa do Brasil,me deixa e deixa o torcedor do fogão em geral coçando a cabeça sem parar.
Mas tem horas que a vitória é importante,vale pra Vasco e Botafogo.
Amanhã mengão e fluzão estreiam e aí vamos ver o que se sucede.

Nenhum comentário: