quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

E começou o top 16 da Euroliga de Basquete!

Lembrando que amanhã tem mais do jogo 1 do top 16 que é uma melhor de 5 e hoje tivemos 3 jogos e amanhã tem mais jogos,confira aí os resultados.

Wednesday, January 27, 2010
Jogo 1
Panathinaikos vs.Partizan
59-64
Real Madrid vs. Efes Pilsen
77-70
CSKA Moscow vs. Unicaja
86-78

Os destaques foram,a Unicaja perdeu,mas também pegar logo de cara o CSKA Moscow é dureza realmente hein,se a Unicaja jogar basquete pode fazer 5 jogos,e se jogar nada toma o possível 3 a 0 no playoff.
Já o Panathinaikos bem que se complicou,agora jogará 2 fora e ainda perdeu em casa e pode ser eliminado de cara e olha que o time grego que tem a base da seleção grega jogou mal nos instantes finais e conseguiu perder um jogo que dava pra se controlar.
Já o Real Madrid,quem achou que teria facilidades de ganhar,se enganou,hoje quase que o Real Madrid que se fala em time imbativel e tal,teve que ganhar no final do jogo pois até a metade do último quarto o jogo estava parelho demais.
E amanhã tem mais.
Mas vai pegando fogo a competição.
esse ano os links estão horrorosos,não pegando pra ver as partidas,mas vamos tentando e dando um jeito de analisar tudo.Aqui é assim se não tem um jeito,tem outro,tem que ser assim.

Nenhum comentário: