sábado, 19 de dezembro de 2009

Barça campeão do Mundo!!


Pois é,era questão de tempo para que o Barcelona fosse campeão e olha que durante o jogo se perguntou numa certa síndrome que o Barça iria ter contra times onde a cor é vermelho e branco.Mas essa síndrome acabou.
Deu 2 a 1 e na prorrogação e sabe quem foi que decidiu de novo uma parada que parecia difícil que era o título do Mundial de Clubes?Lionel Messi.
Particularmente fico muito triste de ver o Messi não jogar nada na sua seleção que nem joga no Barcelona.Queria que tudo fosse igual pois sei muito bem que Messi por algum tempo merecia ser o melhor do mundo,pois sei da bola que ele pode mostrar até mais que os badalados e cheios de merchan e babação de ovo Kaká e Cristiano Ronaldo.
Mas esse 2 a 1 como tinha dito em cima não foi nadinha fácil,o Estudiantes até saiu na frente com o sempre decisivo Mauro Boselli e até teve chance para fazer mais e aí o Barcelona,aliás o jogo do Barça é: ter paciência e fazer o gol e ataque contra defesa.
E não teve outra.Até Guardiola(que quase me comoveu com seu choro no final,pois sabemos o quando ele foi criticado e até no começo do trabalho dele)teve de usar de seu banco e de sua alteração mais manjada chamada PEDRO RODRIGUEZ e através dele o Barça jogou e botou tudo para a prorrogação,quando parecia que desse Estudiantes.
Aí na prorrogação o lado europeu se deu super bem e o Estudiantes apesar de vender caro a derrota ficou cansado e aí teve o golaço de Peito que o Messi teve de ensinar pro Henry que se faz gol com todas as partes do corpo menos a mão.
Mas é isso aí,merecido e o Barça merecidamente é melhor.
Campeão Espanhol,Campeão da Champions,da Copa do Rey,da Supercopa da Espanha,da Supercopa da Europa e agora do mundo!

Nenhum comentário: