sábado, 5 de dezembro de 2009

Espanha campeã da Davis

No Palau Sant Jordí,em Barcelona hoje tivemos a partida de duplas que podia definir o confronto,destaque para o erro do técnico Tcheco que parecia botar Stepanek e Berdych meio que com um lamento e um "joga a toalha" nas duplas.
Erro cometido a parte,Espanha que não tem nada a ver com isso,conquista uma dos mais fáceis títulos que a Espanha teve nesse Tetra campeonato da Copa Davis.Pois a Espanha jogou todas as partidas em casa e no saibro e o sorteio e os adversários enfrentados ajudaram a isso.




Destaque para os dois da foto(Feli Lopez e Fernando Verdasco)aliás se a dupla espanhola não definisse hoje nas duplas,teria certamente Verdasco ganhando de Berdych ou se a coisa estaria pior viria o Nadal e resolveria tudo.A vitória veio por 3 sets a 0 7/6,7/5 e 6/2.
Jogo fácil,a República tcheca deixou escapar o primeiro set e nos outros Verdasco principalmente jogou muito e fez a partida ficar bem mais fácil e até o cansaso dos tchecos ajudaram muito também.
Parabéns Espanha pelo o título mais fácil das conquistas,nem a de 2000 e a de 2004 foi assim.
Espanha Tetra Campeã no tênis!!!!!

ps:acho que quando a definição estiver feita podia se anular as partidas do último dia,vai jogar pra que hein?Protocolo quebrado.
e Porque Pascal Maria escalado?que critério a Itf tem pra escalar árbitros?É de puríssima má fé e sem entender realmente.

2 comentários:

Wanessa Dal Evedove disse...

Igor, só vim agradecer sua visita ao nosso portal e dizer que estou impressionada com tanto conhecimento que vc tem!!! vc deve ter um espião dentro de cada clube, pois sabe mta coisa!! !heheheh

parabéns!!

Igor Sausmikat disse...

wanessa,é de tanto escutar outras rádios,me informar que acabo me informando mesmo!e continue prestigiando aqui também ué!
valeu!