domingo, 11 de outubro de 2009

Quanta Falta de Coerência hein?

Tem pessoas aqui no Brasil que ainda querem buscar uma forma de achar defeitos no vizinho ou algo assim.
Um exemplo disso foi numa transmissão de Argentina x Peru ontem onde ficavam o primeiro tempo inteiro comparando Argentina x Peru de hoje com um de 1978 na copa do Mundo onde se comprovou que usaram os peruanos para entregar o jogo.E isso foi através do baita profissional Luís Carlos Quartarollo que foi muito infeliz ao ficar fazendo esse tipo de comparação,como se a Argentina hoje fosse fazer a chamada "mutreta" que nem antes.
Aliás a "mutreta" armada era na época de 78,numa época de ditadura no país.E a "Mutreta" que muitas vezes existe para o Brasil se dar bem,existe?CLARO QUE EXISTE E DEVE EXISTIR E DEVE SER PUNIDA.Pois afinal olhar e apontar defeitos e alimentando e vivendo de passado é muito fácil né?
O Quartarollo foi muito infeliz,pisou na bola e deveria não fazer isso e ainda mais ele que é um repórter que parece ser investigativo e não fazedor de média como vejo alguns por aí.
Foi uma falta de Coerência apontar e comparar o passado como presente e o tempo como é o senhor da razão,a partida ao passar do tempo dela comprovou que o Peru não entregou e a Argentina ganhou no bico do corvo,se fosse um Herrera ou um Jonas da vida perderia aquele gol que o Palermo só empurrou pra dentro.E ainda tinha gente dizendo que o Peru fez de propósito as coisas,se nada se comprova é melhor ficar quietos ou admitir que tem inveja ou ráiva do vizinho,coisa na qual se começou através do patrotismo de Galvão Bueno,pois ele é que faz a cabeça das pessoas e as pessoas ficam vendo e acreditando nele e no que ele fala igual pastor.
É a mesma coisa uma pessoa de influência na tv espalhar que o Igor aqui é um cara que não vale nada ou algo assim,quando for sair na rua antes de falar algo,terá muita gente que acredita no que os outros falam e dariam uma porrada em mim.
Quanta falta de incoerência hein?olhar para a sacada do Vizinho é fácil,mas enxergar a sua é difícil e por debaixo dos panos aqui no Brasil é que a gente entra pelo o cano sem ninguém ver,é o que muitos fazem e até numa coisa chamada "MUTRETA".
aquele que pensa assim e o Quartarollo também deveriam repensar tudo e tudo mesmo e ainda mais se não conhece ou se não sabe ao certo.

Nenhum comentário: