quinta-feira, 23 de julho de 2009

Série A hoje!

Falaremos de alguns jogos que rolaram essa noite,o que vi na Vila Belmiro aqui em Santos separei um post especial que depois ou seja daqui a pouco eu falo.Mas vamos aos outros jogos,vi alguns e outros só soube de resultado,por isso paciência e não me interpretem mal.


AVAÍ 1 GRÊMIO 0:Bom o Avaí conseguiu uma falta pra fazer o gol com o Bom jogador Ferdinando e conseguiu um belo resultado,a recuperação foi feita.Já o Grêmio é algo que não se entende,joga bem pra caramba jogos contra times que são melhores que ele e chega no Avaí por exemplo dá aquela pisada no chimarrrão.

SANTO ANDRÉ 0 CRUZEIRO 2:E olha que tinha gente que apostou no ramalhão,gente o Santo André nao é tudo isso que falam e sim um fraco time que vive de Marcelinho Carioca.o Cruzeiro fez a dele e conseguiu ganhar.

FLAMENGO 1 BARUERI 1:O Fla escapou da derrota,aliás aprontou mais uma travessura o time de Barueri.A torcida gritou "ADEUS CUCA!" mas talvez ele fique mais um pouco,no balanço de horas tudo pode mudar.

INTER 2 SP 2:todos aqueles outros jogos eu não vi mas esse jogo pude ver e escutar e ficar de olho.O Inter jogou super bem,dava de tudo pra que o Inter fizesse goleada histórica no SP e de repente parou.D´alessandro com firula,nilmar também e entre outros e aí tomou 2 gols em pouco tempo e até no segundo o Lauro falhou cá entre nós.O Inter caiu de vez e ainda mais agora,talvez devemos ver outro técnico fora se é que no balanço das horas tudo muda.

GOIÁS 2 PALMEIRAS 1:O jogo só melhorou no segundo tempo quando o Palmeiras fez 1 a 0,mas o acidente de percusso aconteceu e o Goiás virou o jogo até com gol impedido.árbitros que nessa rodada foram lamentáveis.Mas o Palmeiras perdeu uma ótima oportunidade de mostra o que é nesse campeonato.

NÁUTICO 2 BOTAFOGO 2:O Botafogo faz gol e depois recua,porque será?
seria desenho de algo?O Botafogo vacilou de novo e aí não tem como mais!Náutico bom negócio até.

Nenhum comentário: