terça-feira, 9 de junho de 2009

Federer não disputa Halle,motivo: quero descansar pra Wimbledon

Outro que quis descansar essa semana e aliás quer comemorar por muitos dias o feito em Roland Garros foi Roger Federer."Eu me desculpo sinceramente aos organizadores do torneio, meus adversários e meus fãs na Alemanha. Eu só espero que eles entendam que eu ainda me sinto emocionalmente estupefato e exausto pelos acontecimentos dos últimos dias", afirmou no site o tenista, em referência à conquista em Paris.
Sinceramente Federer quer ter mais tempo pra comemorações e tal,afinal não é toda hora que Federer tem chances em Roland Garros não é gente?e ainda mais com sempre partidas onde teve que ganhar em 4 sets ou 5 sets e tal.
Halle que seria o jardim que Federer usa pra treinar,agora terá que se virar em Wimbledon que nem Nadal vai se virar também.Será interessantissimo Wimbledon e será interessante esse ano apesar da mesmície de ultimamente.Wimbledon começará dia 22,até lá Federer também estará inteiro pra o torneio e Nadal também porque não.

Nenhum comentário: