segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Copa Argentina de tênis sem Links mais com baita desfecho!

E mais um ano de Copa Argentina de tênis terminou e infelizmente sem links e nem o Brasil pra passar o torneio,to vendo que morar na Argentina ou ir pra lá na época do torneio seria um bom negócio hein?
Brincadeiras a parte e indgnações a parte a Copa Argentina de Tênis de 2009 teve um campeão e aliás a volta de um campeão e que honra a camisa argentina com todo o louvor no tênis,falo do craquasso de bola David Nalbandian que venceu a final,mas antes falo dos últimos jogos que rolaram hoje.Lembrando que só até 2004 ou 2005(onde foi as 3 primeiras edições do torneio)foi passado o torneio aqui no Brasil e davam atenção pra ele.Mas nos últimos anos nem links se tem para o torneio,que é um verdadeiro absurdo.Mas vamos dar uma pitada a mais falando do torneio.


OS JOGOS QUE FORAM ADIADOS PELA A CHUVA...
eee Nalbandian,pra quem precisava de um set apenas,deu um pouco de sorte pois o Gaudio estava jogando para ganhar de 2 sets a 0 e tudo ser decidido a favor de Gaudio no saldo de sets.Mas no final mesmo perdendo de 6/4 no terceiro set,ganhando o segundo set por 7/5 após estar atrás por 4 a 0 Nalbandian ganhou por esse set ganhado.E até Gaudio soltou os seus gritos tradicionais como por exemplo: amargo,amargo,amargooo!
Nalbandian foi pra final e teve o cipriota Marcos Baghdatis que ganhou uma partida no detalhe pra cima de Juan Mônaco por 7/6 e 7/5 e foi pra final e Baghdatis seria duro adversário para David Nalbandian.

A FINAL COM VITÓRIA ARGENTINA..
Pois é o duplo 6/4 para David Nalbandian fez ele de novo conquistar a Copa Argentina de tênis e até tivemos apoios para os dois lados,claro que com maioria Argentina,pois o Argentino quer ver bom jogo e não foi ao Buenos Aires Lawn Tennis a toa e pra ver jogo chato.Queria ver espetáculo e jogo bom e teve tudo isso.
E no segundo set parecia que as coisas mudariam,mas Nalbandian reverter uma quebra atrás e virou o jogo,naquela irregularidade que o jogador do Chipre sempre mostrou,aliás Baghdatis não sabe manter o marcador a frente,é um defeito enooorme e entrega a ele em várias partidas.Ele pode ser aquele jeito todo feliz jogando,mas teve esse problema e brincar com Nalbandian é perigoso demais.
Aliás até Javier Frana comentava que Baghdatis estava em um nível onde outra vez chegou a final do Aberto da Austrália(Australian Open) e parecia mesmo,mas as entregadas eram de outros torneios,é o que pareceu o Frana ter esquecido de falar.
Mas o Frana e o Pablo Stecco fizeram baitas análises das partidas e fazem uma boa dupla de tênis todo o ano na Copa Argentina de tênis.O Frana por exemplo barra muito comentaristazinho daqui que acha que tênis se joga robotizado e de maneira meio arcaica(cito Paulo Cleto e Osvaldo Maraucci).
Parabéns Nalbandian,felicitaciones e o cara tá de volta,Federer,Del Potro,Nadal,Murray e outros: Olho nele!
e mais detalhes da competição você vê nessa página do ESPN Deportes: http://espndeportes.espn.go.com/feature/?page=CopaArg

Nenhum comentário: