sábado, 12 de dezembro de 2009

As vezes a interação é confusa!SAIBA PORQUE!

Nem sabia sinceramente como começar e fazer esse post.Não só eu com um blog que tenho mas vários jornalistas que tem blogs famosos ou algo assim está preparado a tudo.O meu não é assim,mas me solidarizo e até compreendo o fato de certos blogs pararem com a interação ou algo assim.Pois é a situação de dar liberdade de expressão a todos e a todo mundo e alguns não sabem respeitar o espaço,devido a falta de respeito e a uma situação que é bem ocasional e sempre acontece: A paixão por algo e o fanatismo é tanto que sobra xingamentos ao invés de argumentos fatos.
Eu não sou jornalista e graças a Deus mesmo divulgando muito isso aqui não fui muito atacado e muito martelado com ofensas e se algum dia eu for,concerteza vocês verão comentários apagados e vão me taxar de que?De dono da verdade,e de muitas coisas a mais.E todos nós que fazemos um blog independente de quem seja e seja com as melhores intenções do mundo.
Venho pegar um link que mostra e isso aconteceu com o comentarista Mauro Cezar Pereira,de ele postar coisas e investigar coisas,algumas claro você pode não concordar com ele,mas não garante a você a chegar com ofensas e desrespeito ao espaço.
Aí me cabe um própria pergunta,nós que fazemos um blog independente se somos torcedores ou comentaristas ou jornalistas,respeitamos a paixão do torcedor?Aí eu respondo com outra pergunta,você respeita a análise dos comentaristas ou algo assim.
Porque as vezes é dependendo da pessoa que se faz 2 pesos e 2 medidas hein?
A interação é confusa por causa disso,muitas pessoas ainda vivem na época de ditadura e as vezes querem sei lá que a gente só fale bem ao invés de mal.E quando falamos mal,as pessoas lembram com a maior facilidade.As vezes são críticas construtivas e a pessoa até leva pro lado pessoal e chega e xinga.
aqui o link onde o comentarista Mauro Cezar Pereira em seu blog na ESPN diz parar com a interação,leia e tire suas conclusões: http://espnbrasil.terra.com.br/maurocezarpereira/post/92082_NAO+LEVEM+A+MAL+MAS+DIANTE+DE+TANTA+INTOLERANCIA+O+MELHOR+E+NAO+RESPONDER

Eu sou torcedor,como todos,sou apaixonado pelo o meu time e pelas minhas preferências,mas tudo tem a sua hora certa pra mostrar o lado torcedor e o lado de respeito,pois pelo o que sei futebol e outros esportes são uma diversão e não forma e nem motivo pra brigas e pra intimidações e nem pra nada.Pregamos sempre a paz e não a violência,até me lembra que nunca se pode levar a sério nada e nem uma coisa que a maioria tem que é o chamado FANATISMO.Claro que respeitamos o jeitinho que as pessoas são,mas isso não significa que você precisa vir aqui ou em qualquer lugar ofender as pessoas e na ofensa ganhar as palavras.
Muita coisa é confusa nesse mundo,não sejamos hipócritas.Até opinião se confunde com Má fé e tudo mais,quando é má fé notamos bem.
Aliás não acontece só em blogs isso não,cada vez que opinamos sobre qualquer esporte ou até em qualquer lugar,sei disso porque muitas vezes opinei em alguns locais e o FANATISMO de muitos levou a até atitudes ditatoriais e de boicote,coisa que acontece quando as vezes falamos coisas que muitos não querem.Como dizia Silvio Luiz no programa Por Dentro da Bola: as pessoas querem que você fale o que elas querem que falem independente se é a tua opinião ou não.
prova de que acontece em outros locais essa situação,veja esse post que postei em Março sobre comunidades do orkut terem ou não liberdade de expressão,o link é esse: http://igoresportes.blogspot.com/2009/03/comunidade-de-orkut-tem-ou-nao.html
Lembrando que aqui o espaço é seu,você por exemplo não deixe de discordar,mas que faça com o devido respeito e devida crítica construtiva.Aliás ponha-se no seu lugar você que vai em qualquer blog e você gostaria de ser xingado da mesma forma que você que vai lá e faz isso.Sei que não são todos,antes que alguém diga que estou generalizando as coisas claro.
É isso aí e vida que segue.
e aqui você tem espaço,mas saiba chegar com respeito que aqui você é bem aceito e sem problemas e sem mágoas alguma.
Só estou mostrando uma realidade a quem é blogueiro e até quem tem opiniões e tudo mais acontece muito bem.


PS:palavras antes de mais nada de um torcedor como eu,que vai ao estádio de futebol,ou qualquer local,fico irritado como todos ficam,mas descontar nos outros e em opiniões contrárias não adianta nada.É uma infeliz realidade nesse país.
Aliás contra números não há argumentos,sabia que o Brasil é o país onde se leva mais crítica de qualquer coisa,seja religião,política,Futebol para o lado pessoal e as vezes é motivo pra queda de amizades e ódio alheio?PENSE NISSO!

Nenhum comentário: