quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Porque há tanto dinheiro no Corinthians hein?

Estive pensando cá entre os meus botões(sei que tem gente que ficará bravo com o que vou levantar de hipóteses e tudo mais,mas é o que eu penso):Porque há tanto dinheiro no Corinthians hein?
Sinceramente a imprensa dá importância até demasiada pro Corinthians até faltando coerência pros outros times do país e até para os times de SP.Porque essa falta de coerência?A imprensa em sua maioria e seus donos de tv e rádio pagam as contas do Andrés Sanches?será que ganham por fora pra ganhar tanta grana?Dizem num papo que o Corinthians tá endividado ou algo assim e não consegue pagar suas contas,vocês suspeitam de alguma roubalheira que há por fora pra conseguir pagar tudo e depois chegar na própria imprensa e falar que os problemas foram resolvidos de forma mágica?Eu não duvido de mais nada,pois nesse mundo não se pode confiar cegamente nas pessoas e ainda mais num clube como o Corinthians onde a "mágica" por algum motivo se contesta.Desde imprensa,até o presidente e seus comandantes.Claro que se o Corinthians fosse um time como os outros não conseguiria pagar nem o Riquelme direito,mas creio e talvez vocês podem crer que há tanta divulgação e tudo mais que o dinheiro rola até de forma meio sinistra e meio duvidosa.Acho que nem o Flamengo tem isso,o Flamengo que também é um dos clubes do brasil famosos,a grana rola igual os outros e a divulgação também,mas eles não ficam sondando nomes e garantindo nomes de forma que "eu me garanto seria".
Ninguém tá tendo coragem de suspeitar isso,porque será?Porque será um time só tem grana pra sondar 500 nomes do Brasil e do Mundo e o resto não?As coisas que tem no Corinthians ou algo assim,digo sinceramente que nenhum jogador dos que eles estão sondando vem de graça ou num preço barato que o futebol Brasileiro paga.
MAS O QUE VOCÊ QUER INDUZIR SENHOR IGOR?
o que quero induzir é que o Corinthians deve provavelmente ganhar muita grana cada vez que esse nome é divulgado e até devem pagar e receber dinheiro extra de imprensa.Você tem dúvida e suspeitar disso?Não podemos duvidar!
to levantando uma questão famosa,não to dizendo se tem ou não,mas se não tiver nada disso que levantei anteriormente MARAVILHA que tudo seja descoberto.
Queria uma hora dessas algum jornalista esportivo que investiga de verdade(como eu sei que tem muitos por aí que fariam essa que nem fizeram com a pilantragem do KIA e a MSI)fosse fazer essa dúvida e levantar essa questão.
O Certo é que ninguém pudesse ter condição maior,pois o futebol brasileiro com relação a grana não é igual times da europa,convenhamos.Mas pra alguém ter mais dinheiro que o resto e passar 5 minutos e estar tudo resolvido num passe de mágica.Desde a importância que a imprensa dá até os próprios diretores e alguns outros que dizem ser o "mágico" ou seja o resolvedor de problemas igual GÊNIO DA LÂMPADA.AÍIII TEEM!!

3 comentários:

Michelangelo Rodrigues disse...

Parabéns, cara! Você pensou o mesmo que eu venho pensando desde que o Corinthians, ultra-endividado, subiu da série B e de imediato trouxe o Ronaldo.

Só o "Fenômeno" ganha mais de 1 milhão de reais por mês.Além disso o Corinthians criou a "Timão TV", um canal de TV para o torcedor corintiano acompanhar o time.
E o Corinthians tb possui um carro na "Fórmula Super League".
Tudo isso custa dinheiro. Mesmo com todo o marketing em cima do Ronaldo eu acho que não daria pra fazer essa mágica.
Temos que investigar isso!

Wanessa Dal Evedove disse...

Simples: eles tem os melhores marketeiros do mercado e sabem explorar o nome.
Claro que deve ter muita coisa ilegal, mas isso não ficaremos sabendo!!

Igor Sausmikat disse...

e sem contar que o Corinthians Mike sinceramente pra ganhar mais importância que os outros.Nem o Flamengo no rio ganha tanta importância nos programas cariocas e olha que eu acompanho lá e nem o Inter no sul ganha mais importância também.Tem esse fato da tv,mas tem tv que parecem mais a Timão Tv além da verdadeira,a coisa é duvidosa sim!
e Wanessa,claro que não ficaremos sabendo mas há muita coisa suspeita sim,pra sempre eles terem uma mágica de resolver tudo e os outros não,algo tem!