quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Palmeiras perde o jogo e a cabeça no Sul!

Era pra ter sido muito mais que 2 a 0,pois o Grêmio foi super copeiro e jogou bola e fez uma determinada blitz pra cima do Palmeiras.O Time do Muricy até mexeu fez a melhor das intenções,mas que culpa tem Muricy,ou a Imprensa ou algo assim de ter Obina e Maurício Ramos no intervalo cairem pra dentro e irem pra porrada hein?O Palmeiras simplesmente perdeu a cabeça e o campeonato completamente e ainda mais depois de hoje,só que eles foram expulsos(coisa que podia ter rolado com André Dias e Hugo) e bem acertado realmente.
O Grêmio realmente mereceu a vitória e se tivesse muito mais seriedade teria uma goleada de 4 ou 5 a 0 bem contundente,sem mais o que fazer.
Até tinha William Thiego que é um lateral direito improvisado(pois afinal ele é zagueiro)apoiou mais o que deveria,só pra sentirem o quanto o jogo foi fácil e o Muricy não pode ser milagreiro.
O Palmeiras não será campeão e perdendo a paciência não vai resolver nadinha.
e que a diretoria do Palmeiras seja o Belluzzo no seu lar doce lar ou o Palaia ou os outros punam os dois né?
o Grêmio foi copeiro e se ganhar do Barueri na próxima semana terminará a temporada invicto no Olímpico,mas claro que a torcida gremista irá gostar desse fato,mas se lembrar os jogos fora de casa,vão odiar,pois só ganhou do Náutico fora de casa,muito pouco quase nada.
Palmeiras que é um time mediano e o transformaram num Barcelona ou Real Madrid da vida após a eliminação do Paulista,o time era ruim e agora se mudou tudo e agora voltou a total realidade do Palestra.
Já o Grêmio precisa já que ano que vem terá competência,que mantenha o Rospide,pra mim o Rospide é o Andrade de Porto Alegre,sempre soluciona e faz o time ficar melhor.Se vier Adílson Batista,tenho minhas dúvidas se dará certo e também se vier alguns jogadores como Hugo e Borges a coisa pode piorar.
Palmeiras tem que pensar em Libertadores e olhe lá,até o Avaí pode tomar a vaga dele,já pensou nisso?

Um comentário:

Renan de Araújo disse...

Heheh, só tenho uma coisa a dizer, já era as chances de titulo, e se não tomar cuidado nem classificar para libertadores conseguiram..