quinta-feira, 26 de novembro de 2009

LDU 5 Fluminense 1,sem mais!e com direito a Olé!

Antes de mais nada,será que verei durante essas semanas e ainda mais se vencerem o Vitória no domingo gente em Orkuts,Twitters ou outros locais falando: 4 x 0 eu acredito??
Será que depois da forma que foi hoje o Flu faria tal resultado?
A partida que foi realizada hoje e até vi comentários de gente torcendo a favor do Flu mesmo não sendo torcedor do time por aí apoiando o time,mas também vi alguns principalmente de SP que absolutamente torceram contra,faz parte.Clube não existe a história de patriotismo que nem a época de Fogão de Garrincha e o Peixe de Pelé.
Mas sobre o jogo,só vi um time jogar e esse time foi a LDU e com direito a um show do pessoal que é convocado pela a seleção Equatoriana e inclusive um meio de Campo que joga mais que o Valência que tá no Manchester United,falo de Edison Mendez que correu demais,é o especialista da altitude como próprio nomeei.
Aliás só não foi mais porque o tempo acabou,o Flu só fez aquela jogada de início e no jogo 1 time só jogou,aí como quer que o Flu faça algo,aí era ver quem não aguentava mais a altitude e pronto.
E teve até Olé no final,pra ver que o Flu jogou nada e só queria o tempo passar.
Agora no jogo da volta tá tão tranquilo pra LDU que caramba,é de admirar realmente.
O que mais posso dizer sobre o jogo?Mais nada,pois tudo o que falei foi um fato consumadíssimo.
Só apenas que para aqueles que reclamam das narrações de Galvão e Luciano do Valle ou algo assim e tem chance de links ou rádios ou algo assim,porque não parem de cruzar os braços e vão em busca de solução pra ouvir o jogo numa boa e numa tranquilidade e sem reclamar hein?
Por exemplo eu já tive uma época que reclamava do Galvão ou algo assim e não fazia nada,mas num belo dia resolvi correr atrás de novas experiências e hoje só estou nelas,e creio que as pessoas se elas quiserem elas solucionam esse caso muito bem,sei muito bem o que as pessoas podem.

3 comentários:

Renan de Araújo disse...

Realmente, tento acreditar, porém fu.... tudo mesmo rsrs.. mais vamos ver né, milagres existe rsrsrs.. fico muito bom o texto..

Igor Sausmikat disse...

puxa valeu aí!e continue prestigiando!
abraço

Fagner Heringer disse...

também gostei muito do texto bem elaborado, mais se quiser entrar no meu novo blog agradeço


http://futnewsfagner.blogspot.com

meu novo blog, agora mais renovado
obrigado