sábado, 7 de novembro de 2009

E a Série B e o Vasco subindo

VASCO 2 JUVENTUDE 1

80 Mil podemos dizer estiveram na tarde de calor no Rio de Janeiro a ver a esse jogo que definiria a subida do Vasco.Mas quem achou que o jogo seria fácil e meio que na soberba foi arriscar um placar meio alto,se enganou.O Juventude jogou muita bola e se não fosse a expulsão que determinou a virada vascaína o Vasco não iria subir agora não.
O Vasco teve que suar muito pra conseguir a vitória,teve que contar com Carlos Alberto decidindo o jogo e tudo mais e a festa vascaína de fato,mas que teve soberba há de se admitir.
Mas o Vasco merece a subida,parabéns a todos os torcedores e ao Dinamite que fez esse Vasco um time feliz e a torcida mais feliz,coisa que o Eurico que como dizia Kajuru "Euvirus" não fez e nunca fez.
o Vasco sobre com todo o merecimento do mundo,um time de história verdadeira e completa merece a subida.Mas a galera de Caxias do Sul simplesmente tem que ver que o Juventude vai escapar do rebaixamento e hoje jogou muita bola e se continuar a jogar melhor contra adversários que são fracos o Juve escapa.
Mas teremos e veremos torcedores e muitos dizendo que com esse time o Vasco ganha até a Libertadores.Pergunto a você torcedor vascaíno: seu time seria campeão da série A?conseguiria bater SP,Atlético MG e outros?CLARO QUE CERTAMENTE você responda que não,mas verei alguns respondendo que sim.
O Vasco se não fosse por Dorival Junior a casa estaria caida e não veria o Vasco na primeira divisão de 2010 ano que vem.
parabéns nação Vascaína!a festa você pode fazer,mas seja realista se não se organizar cai mesmo viu?Claro que ninguém vai querer isso né nos lados do Vasco!e olha que o Carlos Alberto pra TV e pro Rádio disse que hoje o Carlos Alberto é Vascaíno,sem demagogia.Te falo uma coisa Carlos Alberto,nunca vi você ser tão falso com todos hein?você disse no flu,no botafogo a mesma coisa,você é um hipócrita e continue jogando bola e esquecendo de seu cotovelo meu filho.




PARANÁ 1 DUQUE DE CAXIAS 1
As duas equipes meio que estão mantendo tabela e aí o jogo foi horrível,feio e tudo quanto é de adjetivo ruim para o jogo,se não fosse o Toscano o Paraná pagaria um super micasso,aliás perder pontos contra o Duque de Caxias numa boa,é puro mico e é pedir pra não subir.
mais um empate bom pro Duque de Caxias que ficará na série B e já peço de cara,porque não levar a Duque de Caxias a série B hein CBF?pelo menos teria mais torcedores.


ATLÉTICO-GO 4 GUARANI 1
eee Guarani,hoje foi um dia infeliz seu hein?como um time que quer subir quer ver o Douglas(seu goleiro) e a defesa falhando e dando presentaços ao time do Atlético Goianiense que não é bobo e nem nada.Até teve gol de falta do goleiro do Atlético Goianiense,jogo importante e o goianiense tá perto.A Lusa se prejudicou feio com a rodada,agora terá que correr atrás do prejuízo.
o Guarani agora também terá que garantir a sua contra o Ipatinga e aí terá jogo difícil apesar da fraqueza e moleza do time do Vale do Aço.
to vendo que ainda teremos mais 2 vagas pra subida hein!to percebendo isso.

2 comentários:

Fagner Heringer disse...

Não sou Vascaíno mais gostei do acesso, quepena que o flu vai ou pode ser rebaixado, porque quanto mais times grandes no campeonato, mais glamour nos jogos e nas arquibancadas

parabéns!

Igor Sausmikat disse...

valeu fatima querida,e ve se vc prestigia tb,afinal comentar no time de coração até minha mãe faria hehehe brincadeirinha!


Fagner,abraço!