quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Tricolor Carioca,Colorado,Fogão glorioso na Sul Americana!

ALIANZA ATLÉTICO(PERU)2 FLUMINENSE 2
Pois é,até fui pedir lances do jogo ou algo assim,mas no final nada é melhor que uma aulinha chata na faculdade e ficar de olho no resto do jogo realmente.
o Flu jogou bem e tal,tomou os gols e quando parecia que seria a mesma coisa do Brasileirão o Flu foi lá e arrancou o empate com o Conca.Aliás o flu enquanto já caiu no Brasileirão,na Sul Americana tá bem em pé e pode ficar mais em pé ainda.
não foi tão mal como os jogos do brasileirão,não teve atitude de time pequeno,mas o time do Peru também é fraquinho. Agora é não se complicar no Maraca,coisa que é capazzzzzzz de acontecer.



BOTAFOGO 2 EMELEC(EQUADOR) 0
O Botafogo teve aquela paciência que precisava ter,quanto é que quando saiu o primeiro gol aí o Fogão conseguiu ter chance pra mais e até teve bola na trave e tudo mais,mas a escalação particularmente não gostei muito,mas vi Renato e André Lima jogarem demais.Vitória importante e a vantagem é ótima para a altitude de Guayaquil,se levarem a sério e segurarem como pode o fogão conquista a vaga.Botafogo muito bem e sinceramente ao contrário de muitos o Blogueiro aqui acredita no Estevam Soares e pede também para que o povo do fogão apoie ele,pois ele está fazendo esse elenco ruim jogar o que jamais jogou.O Emelec mostra que só sabe jogar na altitude,convenhamos.



INTERNACIONAL 1 U.DE CHILE (CHILE)1
Também fiquei de olho nesse jogo e é sem entender que a solução do Inter seja Táison.Claro que o torcedor pouco se lixa pra competição ao contrário de Flu e Botafogo.Mas a solução ser Táison,tá realmente duro.O Inter pegou um time fechadinho que demorou a engrenar e achou até gol.O Inter apelou para tudo conseguiu o empate e depois foi aquele toque pra cá e pra lá que realmente mostra o quanto de interesse que o Inter tem na competição.Lembrando que por incrível que pareça o Inter tem time pra disputar 2 competições ao mesmo tempo,embora vejo muitos odiarem a sul americana no sul(e digo isso também de torcedores gremistas que detestam a competição)e é um fato consumado.
Jogo da volta lá e dependendo do interesse o Inter pode levar a vaga.Até o interesse é tanto que a câmera mostrada do jogo foi filmada da cabine e nem aquela alta câmera bem no alto do Beira Rio.

Nenhum comentário: