domingo, 27 de setembro de 2009

E tem times carimbando a vaga pra 2010 série C!

Pois é,já de cara dou os PARABÉNS pra esses semifinalistas dessa série D 2009 que carimbaram já sua vaga pra série C do ano que vem.
Vamos aos resultados!

SÃO RAIMUNDO-PA 2 CRISTAL-AP 0
Essa vitória que foi matada na segunda etapa,deu o time do Saão Raimundo a vaga pra ser mais um representante na série C do ano que vem.Parabéns a equipe do Pará que está representando mais que Paysandu e Remo,quem diria.

MACAÉ-RJ 2 TUPI-MG 1
O Tupi de Juiz de Fora tinha se complicado na primeira partida e tinha que buscar um duro empate.Sem Sucesso.Parabéns ao Macaé que agora pega o São Raimundo na semis da série D esse ano,mas já tá na C do ano que vem,mais um time carioca na C!

CHAPECOENSE-SC 0 ARAGUAIA-MT 1
A Chapecoense tinha ganhado fora de casa por 2 a 1 e podia perder até por um gol de diferença.o Torcedor que deve ter ido lá ao Regional Índio Condá queria ver festa e ficou com gostinho de quero mais e quase que foi eliminado surpreendentemente.
Mas estava no controle e o Verdão do oeste de SC está na C ano que vem e será um time duríssimo de ser batido,é a minha previsão.

ALECRIM-RN 1 UBERABA-MG 1
O Uberaba simplesmente perdeu a vaga em seu primeiro jogo no Uberabão lá em Uberaba.Tomou o gol e quando foi reagir tarde demais ao colorado de Uberaba.
o Alecrim que até é um time desconhecido pra todos nós,faz mais um time do Rio Grande do Norte subir pra C ano que vem e ter mais um representante,surpreendentemente.
Parabéns a equipe do Alecrim!

Nenhum comentário: