quinta-feira, 7 de maio de 2009

Copa do Brasil

Confira a análise de todos os jogos de hoje.


CORINTHIANS 2 ATLÉTICO-PR 0
Fiquei sinceramente com pena do time do Furacão,motivo simples estava jogando super bem e até merecia um gol e teve suas chances.Mas bobiou,bem na hora que tava marcando bem o Gordão número 9 do Corinthians e ele foi lá e fez os gols da classificação no Pacaembú.Mas o Corinthians apesar do Bico do corvo passou para a próxima fase.



ICASA 1 VASCO 4
O Vasco definiu tudo na primeira etapa abrindo 2 a 0,e foi uma partida super tranquila e até com destaque para Carlos Alberto.Classificação merecida.


CORITIBA 3 CSA 0
O Santos aprendeu com o Coritiba como se deve aproveitar as chances e matar o jogo nas duas partidas,O Coxa foi soberano.Algo mais?O Coritiba pegará a Ponte Preta e aí o buraco é mais embaixo agora.


INTERNACIONAL 2 NÁUTICO 0
Mais um jogo pra treino do Internacional,o Náutico mal sabe o que tinha de fazer e uma classificação que tava assegurada e que foi mais que confirmada,até após o 2 a 0 a partida virou uma várzea,ninguém queria saber mais do jogo.



FORTALEZA 0 FLAMENGO 3
O Fortaleza fez uma baita vantagem no rio e bobiou demais,e bobiou para uma equipe que tem as suas qualidades.O Jogo em si foi horrível,o Flamengo definiu tudo nos detalhes e na segunda etapa.
Agora o Flamengo,nova casa de Adriano vai pegar o Inter e aí o bicho pega para o time carioca,será que teria time pra eliminar o Inter?veremos.


ATLÉTICO-MG 3 VITÓRIA 0(NOS PENALTS 5 A 4 PARA O VITÓRIA)
O Galo bem que tentou,buscou aquela garra rotineira que os times de minas tem e até fez os gols.Celso Roth até apelou para jogadores que estavam afastados pelo o antigo técnico Leão para puxar a equipe para a frente,tava tudo certo.Até que chegou as penalidades e aí estava todos batendo bem e tal e chegou bem na última o Luciano Almeida zagueiro do Atlético bateu mal e o Goleiro colombiano Viáfara defendeu a última cobrança.Vitória na próxima fase pegando agora o Vasco.Qualquer um na série merecia a classificação.
Mas pelo menos o Atlético mostrou reação,coisa que seria complicada acontecer.algo precisa ser bem reconhecido no time do Galo,embora o time não é o que o torcedor gosta.

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa!
Eu ainda fico besta de lembrar o baile que o Santos tomou desse CSA, rsrs como que pode né..fica aí a lição do Coxa para o Peixe, Coritiba soube ser superior!