sexta-feira, 3 de abril de 2009

Federer não anda sendo mais o mesmo,aliás alguém saberia explicar o que se passa?


Darei a minha modesta opinião e sinceramente digo que muitas coisas foram mal explicadas durante anos e muitos até por veneração a Federer creio que passaram a mão e tudo ficou-se por debaixo dos panos.O que se passa com Federer ultimamente é que ele tá percebendo que ele tá ficando papai,tá ficando mais velhinho e percebendo que não tá tendo condições de bater qualquer um,não é a toa que Nadal,Murray,Simon,Tsonga e entre outros já deram sua casquinha desde ano passado.
Federer começou 2008 por exemplo achando que ganharia tudo e no final terminou num péssimo ano e travando em adversários que sabemos que num bom tenis do Federer eles podem ser batidos.
muitos pensaram e nessa semana que o Federer pelo menos sairia do susto em que se levava,aliás até eu confessamente achei que ele poderia evoluir e ainda mais quando conquistou vitórias e inclusive uma que me chamou a atenção 6/3 e 6/2 num Taylor Dent que já fez jogo duro contra até mesmo a lenda André Agassi num ano no US open e tava de volta e comendo a bola.Seria o chamado "agora vai" mas depois do que vi hoje,Federer perdeu pra ele mesmo.Seu adversário não fez nada pra conseguir eliminar-lo,Federer errou demais,isolou direitas longe até da quadra,espirrava a raquete,era o irreconhecivel federer de hoje e a confiança foi bem por água abaixo.Aliás uma outra cena que você que acompanha tenis sabe do que to falando é que fazia um tempão que Federer não quebrava uma raquete mas hoje foi o estopim pra lembrar o que Federer era antes um quebrador de raquetes para alguém que de repente se controlou,mas hoje não teve jeito,o Antigo antigo Federer voltou ao normal.
se você quiser ver o video disso veja aqui: http://www.youtube.com/watch?gl=BR&v=ENdw9ezginM
Lembrando que faz um tempão que ele não faz isso,mas mostrou a irritação dele,aliás tudo anda mal contado,as derrotas,os motivos mas depois de hoje deu pra ver que voltou o antigo Federer e não o atual,a fase pelo o visto acabou.
Ou Federer tenta evitar o pior ou esse pior pode chegar cada vez mais durante os torneios.
fico com uma frase escrita no blog do comentarista que tanto critico e até não gosto mas dessa vez dou razão a ele Paulo Cleto: Cuidem da sua confiança. Não brinquem com ela, pois por mais forte que ela os deixe, é extremamente frágil. E, depois que o vaso quebra, nunca mais é o mesmo.

Falei e assino embaixo!A confiança do Federer foi por água abaixo!

Nenhum comentário: