domingo, 5 de abril de 2009

Ainda bem que eu durmi!

Porque estou falando isso?pensei em ver o Gp da Malásia de Fórmula 1 mas acabei durmindo e acordei 7 e pouco da manhã de hoje e coloquei no rádio e a tv e vi quanto de chuva que teve e tivemos um Gp até chato e tal,e por isso pensei: ainda bem que durmi e tal.

Essa é a imagem da chuva que rolou durante a prova,um dos fatores pra corrida terminar faltando 9 voltas pra cumprir a situação de voltas máximas que percorrer,mas não tinha nem jeito e tempo pra cumprir isso ou seja as 2 horas que tavam perto de cumprir estavam chegando e não tinha jeito.
Só basta me perguntar o seguinte,até quando vai durar esse domínio da Brawn?
pois acho que é muito cedo pra se falar de algo.
fiquem com um resumo da corrida sobre quem trabalhou na transmissão e ficou acordada em plena radio pra ver tudinho e a transmissão,to falando da grande reporter Vanessa Ruiz da radio Globo/CBN que nessa parte sabe mais do que eu(ainda mais numa corrida dessa insosa) e hoje ela acompanhou realmente a corrida,veja nesse link abaixo no blog dela fala mais sobre a corrida de hoje:http://vanessaruiz.blogspot.com/2009/04/previsao-se-concretizou-chuva-button-no.html
aaa e uma última o devido a essa situação de voltas máximas que não foi cumprida,os pontos foram divididos,ou seja Button que ganharia 20 pontos só ganhou apenas 10 por exemplo e assim vai.

Nenhum comentário: