sábado, 14 de março de 2009

Mais uma vindo daqui do Futebol de Brasília!

Enquanto não conseguia ver jogo do Palmeiras que venceu o Barueri,Flamengo que empatou com o Legião carioca ou seja o Tigres do Brasil e o Galo que superou o Guarani de Divinópolis,e nem deu pra ver mesmo tinhamos notícias rolando essa semana do futebol de Brasilia e também do mundo e um das notícias que me chamou atenção e veio do site esporte candango foi a troca de técnico no Luziânia.A equipe goiana na quinta feira demitiu o técnico Italiano Luca Baggio(pra mim o cara da retranca aqui em Brasília,no futebol de brasília e Região pois Luziânia é goiás mas é perto de Brasília)e como prometido segundo a diretoria goiana queria um nome conhecido do futebol brasiliense,contrataram o técnico José Lopes Risada que já vai estreiar amanhã no jogo contra o Ceilândia em casa,no Serra do Lago.
O técnico Risada já trabalhou neste Candangão, mas à frente do Legião. Na passagem pelo clube do Plano Piloto, o treinador não foi muito feliz. No retrospecto, foram quatro derrotas em quatro jogos. Devido à boa campanha do treinador com o Dom Pedro em 2008, onde ele conquistou o vice-campeonato do DF, a diretoria do Luziânia resolveu apostar no treinador para comandar a equipe nesta reta final da competição.
Vou ser sincero pra vocês,PRA QUE TROCAR DE TÉCNICO LOGO AGORA FALTANDO 2 RODADAS E AINDA MAIS PRA UM TÉCNICO QUE PARTICULARMENTE PRA TODA BRASÍLIA NÃO AGRADA O TRABALHO DELE HEIN?
O Risada aonde ele passou era super boicotado e tem mania de querer ser o entendedor de futebol ou seja o cara das invenções,e caras assim não me agradam nem um pouco.
Se o Luziânia tem chance de classificação que continuasse com o outro,vai ver a combinação de resultados amanhã dê o Gama classificado aí o Luziânia jogará cumprindo tabela e com troca a toa de técnico.Não dá pra entender!
Burrada na certa!

Nenhum comentário: