sexta-feira, 13 de março de 2009

Flamengo é campeão da sul-americana de basquete

Com uma vitória sobre o Quimsa, da Argentina, por 98 a 96 em Santiago Del Estero, nesta quinta-feira, o time carioca.No primeiro tempo, as ações foram equilibradas. O Flamengo terminou um ponto na frente, vencendo por 49 a 48. Marcelinho Machado dominou o perímetro ofensivo, ao terminar o segundo quarto já com 30 pontos, acertando oito em 10 tiros de três pontos.
No segundo tempo, o ritmo de Marcelinho diminuiu, mas ele ainda terminou a partida como cestinha, com 41 pontos. O ala Duda, seu irmão, foi quem subiu de produção. Com apenas um ponto nos dois primeiros quartos, ele terminou o jogo com 15 pontos e sete rebotes.
Duda decidiu a partida nos segundos finais ao sofrer duas faltas e converter dois lances livres, deixando partida que estava empatada em 96 a 96, com vantagem de 98 a 96. No último tiro de trás da linha, Duda errou, mas a 3s do fim, Coloneze ficou com o rebote para garantir a vitória do clube rubro-negro.conquistou o título, em noite dos irmãos Marcelinho e Duda Machado.Pelo Quimsa, um brasileiro foi o maior pontuador. Wanderson, que defendeu a Seleção nas categorias de base, terminou com 25 pontos. Julio Eduardo Mazzaro contribuiu com 20 pontos.
Importante título e cada vez mais vimos que o brasil domina os clubes na américa latina,mesmo com times que dão dificuldade e inclusive os argentinos.
Mas na seleção a coisa é outra.
parabéns Flamengo,jogo emocionante com final feliz pra eles!

Nenhum comentário: