quinta-feira, 12 de março de 2009

Estou preocupado!

Vocês querem saber o que me preocupa mais de fato?
como que um ídolo mundial pode provocar um clima todo ufanista e sobrar pra não tem nada a ver com isso hein?
é simples!
um certo número 9 foi contratado,e quem se apossou da contratação?Andrés Sanches,presidente do Corinthians dizendo que a contratação é dele,foi ele que fez.
Daí veio a própria imprensa,aliás muitos dela já querendo além de dar noticias sobre o dia a dia dele e querendo que ele fosse escalado e a torcida foi nessa e jogaram pressão sobre Mano Menezes.
veio a estreia na copa do brasil e ele não jogou nada,deu sorte em fazer gol no clássico e hoje fez gol e vem aquele disfarce de que tá tudo bem.
Mas o que realmente me preocupa,é que que no Corinthians todo mundo se apossa do gordão lá como se ele fosse um prato de comida,ou propriedade economica de terras e o pior que pode sobrar para o Próprio Mano Menezes que era tão idolatrado ao lado de Herrera na época de Série B hoje praticamente esquecidos pela a nação injusta do Corinthians.
E pode sobrar pelo o simples motivo,a torcida quer ver Ronaldo até em jogo que não tá valendo mais nada para o time e se caso Mano pensar em poupar ele aí vai vir os xingamentos e a hostilização que vocês todos conhecem desde "burro até algo beem pior.
Mano desde a época de Grêmio ele odeia trabalhar com imposições e ordens que alguém arme o time e não ele.
Acho que as pessoas não sabem que quem arma o time e quem põe o gordo na hora que quiser é o técnico e não presidente e torcida e imprensa fazerem o chamado o jogo do latifundiário,ou seja quem se apossar mais da pessoa ganha o jogo seja na força ou no jeitinho.
Mano Mano já que tá aí,tente não mudar pra agradar ninguém mas eu por mim saia dessa barca antes.O Mano Menezes precisa ser respeitado como foi respeitado quando chegou e deu o título da Série B.talvez sobre pra o Mano Menezes e tudo por culpa do número 9 corintiano.Te cuida Mano!

Nenhum comentário: