segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Resumo do primeiro dia de australian open

Nas duas chaves do aberto da austrália não tivemos surpresas.Na parte masculina todos os principais jogadores venceram:Djokovic,Federer,Nalbandian,Fish,Roddick,Safin,Del Potro,Ferrer,Robredo,Cilic,Wawrinka,Soderling e outros.
De surpresa seria os feitos de moya,ferrero e Lopez,o Lopez até jogou bem mas perdeu por 16-14 pro bom jogador Gilles Muller no quinto set,foi o único dos que citei que jogou bem.Já Moya jogou muiiiiiitiiissimooo mal contra o russo Korolev que é jogador até razoável e perdeu por 3 sets a 0.
e Ferrero conseguiu perder pra Fabrice Santoro em 4 sets,impressionante hein!!!
Agora mal mesmo foi os brasileiros,Marcos Daniel perdeu pra Jeremy Chardy de forma até normal,agora quem bota fé no Bellucci perde tempo,mas porque digo isso?o cara perdeu em 3 sets pra um jogador fraquissimo de Taiwan que só aparece em copa hopman e perde seus jogos e o nome dele é Lu.mais uma decepção é o Bellucci e não falo disso agora não,falo faz tempo.
Fase ruim tá a do Calleri também que perdeu pro garcia lopez e tá com o fantasma da davis na cabeça,a fase tá horrivel.
o que é mais impressionante eu ver outra vez falhas da espn de novo,enquanto que a imagem dos caras da espn americana no final do jogo do federer tava rolando eles resolveram terminar a transmissão por ordem dela não indo até o final e nem tendo organização,que papelão!horroroso!
sem falar uma hora que foram cortar pra colocar instantes finais de partida do moya sendo que ela já tava resolvida,absurdo também,quase que perdem o primeiro game de seppi x federer.
e sem falar também que nunca vi narrador e comentarista secarem tanto um jogador,foi no caso da espn brasil na partida do fraco vovô Marc Gicquel x David Nalbandian,eles secaram toda hora o argentino(que é o nalbandian) e dizendo o que o Gicquel devia que fazer e quando não faziam parecia o Cleto na final de Roland garros torcendo loucamente pelo o Federer,ficavam desesperados.
a Sorte que eu tenho pra fugir dessas gafes e erros que fazem da ESPN aqui do brasil ser uma M...... em transmitir tenis eu consigo ter links(mesmo se eles me deixam na mão as vezes e travam,isso que fiquei irritado também) e também ter nas partidas de 6 e 30 da manhã o aúdio ser da ESPN imparcial americana.será que aqui eles nunca vão saber o que é imparcialidade num jogo de tenis?acho que não!
vocês podia reparar isso melhor do que eu e também as vezes verem outros tipos de transmissão e comparar,tire suas conclusões.

JÁ DO LADOOO FEMININO TEMOS........
Vitórias tranquilas de primeira fase,incluido a Ivanovic jogar mal mas mesmo assim passar de fase ganhando por 2 sets a 0,também temos a Jankovic ganhar da fraca austriaca Meusberger por 2 sets a 0.Tivemos vitórias também de Zvonareva,Dokic,Cornet,Caroline Wozniacki,Safina,Bartoli, e entre outras.
um jogo que vi com o audio da espn americana(tava o Cliff Drysdale e a Mary Joe Fernandez que é dominicana mas se naturalizou americana e é da federação americana de tenis) entre a Hantuchova e a Dellacqua uma partida que parecia que iria muito longe,as duas tavam jogando a batata quente pra outra uma não se definida,tinha várias quebras e tudo mais,uma das partidas que a paciência foi o senhor da razão e deu hantuchova jogando mal mas passando.


Hoje a partir de 10 da noite nos links e na ESPN teremos mais um dia de australian open,onde teremos as irmãs williams em ação,teremos Murray,teremos Gulbis,teremos Nadal e Blake jogando de manhã e teremos hewitt x gonzalez que será um jogão,além de outros jogos do feminino que são importantes também.
amanhã volto com mais do australian open!!
até lá!

Nenhum comentário: