quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Resumo do dia 3 do australian open

No tenis,mais um dia de jogos no aus open e sem surpresas pra muitos.
vamos ao resumo!

NO MASCULINO
Tivemos poucas novidades,tivemos vitórias de Safin,Federer,Djokovic e de forma até tranquila,tivemos também outras partidas também como vitórias de Ferrer,Del Potro,Cilic,Delic,Berdych(que se perdesse para o Dabul deveria encerrar a carreira),Robredo.
sem tantas novidades,mas consegui ver a partida do roddick de manhã e percebi uma segurança nele que faz tempo que não via,mas também os adversários que ele enfrentou cobraram essa soberianidade dele.Também vi a vitória do Gilles Muller contra o garoto Bernard Tomic,uma vitória bem feita até num bom jogo,senti o Tomic um jogador que é bem paradão,pode ser impressão é claro,mas tem muito o que caminhar o garoto australiano.
surpresa foi o santoro avançar a próxima fase e também o Nalbandian que eu ouvi dizer que ele tava super apático perder pro jogador de Taiwan Lu em 5 sets(não vi o jogo mas ouvi falar disso até segundo a espn americana de manhã).

NO FEMININO
também não tivemos surpresas mas tivemos algumas partidas meio chatinhas,a da Ivanovic foi a partida mais chata que já vi,a adversária dela ajudou muito a partida ser chata.
dos outros jogos tivemos vitórias de Safina e Jankovic no Bico do corvo e facilidades nas vitórias da Zvonareva,Cornet,Petrova,Wozniacki,Bartoli.
vi um pouco da Dokic contra a Chakvetadze de manhã,foi até um bom jogo e a Dokic vai avançando na sua volta dela a disputar o AUS OPEN.


E hoje tem mais jogo a partir de 10 da noite por links e ESPN.Aliás a transmissão da ESPN latina,a do Brasil estão bem piores esse ano,nunca pensei que eu boicotaria algumas coisas da rodada da noite hein?até o áudio em ingles quando a transmissão é da latina(ou seja as imagens) tá patético.o problema é que dependendo do seu computador pode os links travarem e aí você se complica,nunca pensei que o ano de 2009 comecasse tão mal nessa parte e ainda dizem que eu não valorizo o que tenho,mas cada um tem seu gosto e a coisa que precisamos fazer é respeitar e não ficar guardando opinião só pra você.Numa boa que algo precisa ser feito pra haver preocupação em transmitir de melhor qualidade algum torneio de qualquer esporte porque senão a coisa vai estar feia a cada ano e pode piorar.

Nenhum comentário: