sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Palhaçada fora das quadras!

aqui o video: http://www.youtube.com/watch?v=pvvYLPCP_oA


o video aí em cima com participações da reporter da espn americana Tiffany Cherry e a voz de Pat mcenroe conta um fato absurdo que aconteceu após a partida entre o sérvio Novak Djokovic x o Bósnio naturalizado(e segundo alguns numa infeliz gafe e comparação:o federer dos pobres)americano Amer Delic briga entre sérvios e bósnios e olha que não é de hoje isso,no ano em que o Baghdatis foi pra final do AUS OPEN teve confusões entre gregos,cipriotas e até mesmo turcos e sem contar que em 2007 tivemos a famosa briga também entre cipriotas,gregos e turcos que fizeram 12 feridos.
me pergunto até quando essa cambada de gente de paises em que vimos que não são confiaveis por adorarem uma guerra vai estar nesses lugares,deveriam radicalmente banir essas pessoas(tudo bem que tem as exceções até nesses países que adoram uma confusão)de assistir qualquer coisa e não só tenis.
enquanto isso vimos essas cenas lamentáveis,já que em quadra há um cumprimento normal dos jogadores mesmo se o Djokovic depois na entrevista desmerece a forma que Delic jogou.
isso precisa ser combatido,só temo que por culpa desse povinho desses paises o tenis daqui a pouco possa se tornar futebol,isso me aflinge muito,mas quero me tranquilizar sobre isso.
to cansado de papos de violência já chega o dia a dia em cidades como sp e rio e agora sobra até pro esporte,até quando?

Nenhum comentário: