segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Diretamente de SP,no tranco(parte 4)

Depois de um dia bem impaciente digo aqui,ainda tive tempo de estar aqui postando pra vocês e de falar do que mais gosto de falar que é esporte,muitas coisas pra falar hoje até.
Uma delas é que tivemos vitórias de Santos,Palmeiras,Atlético-PR,Guarani,Vila Nova,ATL.Sorocaba,Inter,Goiás e entre outros além do Grêmio empatando e se classificando também na Copa SP de Futebol Junior e amanhã passarei a chave da proxima fase os confrontos e vi no sportv e vi bons jogos que prometem na próxima fase.
Vi também que Fortaleza e Ceará ganharam seus jogos no campeonato cearense,o Fortaleza por goleada no fraco Itapipoca e o Ceará no finalzinho fora de casa contra o Quixadá.Lá ainda é só o começo.
e no Recife tivemos vitórias de Sport e empate do Náutico nos Aflitos,marcando o começo do campeonato pernambucano,ainda é só o começo lá.
E hoje no parque villa lobos(queria estar lá pra ver a final)teve a final do Aberto de SP onde tivemos a vitória de Ricardo Mello e seu novo saque estilo Zabaleta e Volandri(pois o italiano tá com esse saque),uma vitória que foi fácil pra cima do chileno Paul Capdeville: 6/2 e 6/3.A partida que teve o Mello jogando super bem e mostrando que se acostuma mesmo e quebra um galho e se sustenta um pouco numa quadra rapida desse jeito.O tenis do Mello continua o mesmo mas o que mudou foi o saque e a forma como jogou só isso.
logo logo voltarei com mais informações diretamente daqui de SP ou qualquer dia por aí.
abraço a todos!
e amanhã teremos o premio da FIFA,meu palpite que certamente vou errar:Messi nos homens e Marta nas mulheres.provalvelmente vou errar por causa que nos homens é dificil tirar o titulo de Cristiano Ronaldo.

Nenhum comentário: