quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Diretamente de SP,no trancooo(parte 2)

Hoje vimos muitas informações e o dia foi repleto de informações,graças a radios aqui de SP e a SPORTV com o Sportv News.
vamos as manchetes de hoje quase amanhã


CRISTIANO RONALDO SE ENVOLVE EM ACIDENTE,MAS SAI ILESO SEGUNDO JORNAL
Quando vi essa notícia percebi que o portuga fez uma m.. no trânsito que é impressionante,quem defender cristiano ronaldo nesse caso,tá sendo louco,pirado(falo isso pra não dizer outros nomes de baixo escalão).
mas ele saiu assustado pois viu a ferrari sendo quebrada e não devido a besteira que fez,mas deu muita sorte realmente.

AMANHÃ TORNEIO DE SP
pois é,a partir das 10 horas(segundo site do sportv)teremos as quartas de finais,provavelmente dependendo da fome que eu sentir na hora espero ver as partidas e que as partidas durem pouco para eu ver thiago alves,que será a terceira partida,se vencer teremos 1 brasileiro na final,e até uma final com brasileiro.tudo indicará que teremos a primeira partida entre capdeville(chi) x decoud(arg),uma verdadeira pelada na boa.mas depois podemos ter joão feijão(bra) x franco ferreiro(bra) e só depois teremos thiago alves em ação,por isso vou pro villa lobos tentar comer mto e estar sem fome na hora dos jogos 12 ou 13 horas.pois será bem dificil confesso.


NO BOTAFOGO SAIU ZÁRATE E ENTROU WELDON
É sobre a contratação de weldon que será apresentado,além de Victor Simões atacante ex Figueirense.
e também a saida de zárate que abandonou o time e foi pra argentina sem comunicar com ninguém,ou seja tá fora do botafogo.confesso que o zarate consegue jogar do que as opções que o botafogo está contratando,tirando o reinaldo.O botafogo vai me lembrar o time do ipatinga ou do figueirense,time de meio da tabela,to sentindo isso,não se iluda torcedor.


NO VASCO CARLOS ALBERTO TREINA E APRESENTA A VONTADE DE SEMPRE
Com a marra de sempre carlos alberto disse que se sentiu melhor na pre temporada que faz e apresentou a "vontade de sempre",diz que é importante que o torcedor apoie o time e tudo mais.
Carlos alberto no vasco,quem diria hein?o vasco tá menosprezando a série B e achando que é baba,lembrando que muito jogador que joga nada pode resultar em algo pior.


NOTICIAS DAS RADIOS PAULISTAS
Ouvi duas coisas em particular de são paulo e corinthians,a do SP é que o Rodrigo que tavam dando como carta marcada como fora do SP,pode ser reemprestado de novo ao time,ou seja renovarem o empréstimo com ele,pode até ser uma boa pro time do Muricy realmente.
e do Corinthians é sobre o adversário que tão tentando procurar pro amistoso do dia 17 de pura apoliticagem do senhor Andres Sanches,tentaram Boca Juniors,Peñarol e agora dizem em mais um time argentino no meio disso,olha que até time de segunda divisão tá se canditatando hein!


Amanhã voltaremos com mais detalhes diretamente daqui de SP.
PS:sobre a euroliga e a copa hopman de tenis,inclusive sobre a euroliga de basquete ficarão pra depois.já a copa hopman teremos algo amanhã.
abração a todos!
e sigo por aqui com mais informações aqui para vocês que acompanham com carinho o blog.

Nenhum comentário: