quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Definido o outro lado da chave do aus open

Pois é,no tenis hoje se disputou as últimas quartas de finais no feminino e masculino,e com destaque pra vitórias de Serena(que lutou muito) pra cima da Fraca Kuznetsova em 3 sets(2 sets a 1) e vitória fácil da Dementieva pra cima da Carlinha Suarez Navarro(6/2 e 6/2) e de forma até que eu esperava jogo mais disputado,e até tinha games disputados,me lembrou um outro jogo da Carlinha Suarez Navarro em Roland garros ano passado contra a Jankovic: games disputados demorados mas placar tranquilo.
Já no Masculino Nadal fez sua parte num jogo até legal de se ver e bateu Gilles Simon por 6/2 7/5 e 7/5 até numa boa partida e nadal fazendo tudo ficar tranquilo e mostrando que a fase tá boa,acho que nem o nadal esperava falar a verdade em que fosse pegar o MEDIOCRE JOGADOR chamado Fernando Verdasco,esperaria e queria pegar Murray,Tsonga(que dei uma mensão honrosa pra ele que depois do nadal ele tava jogando melhor mas retiro o que falei,pois conseguir perder pro Verdasco é gafe pura)pelo o jeito,ele pode não demonstrar isso,mas nadal é chegado em jogo difícil.mas apesar de tudo será uma Semifinal mais estranha e patética de um grand slam em todos os tempos,se fosse saibro,até entenderia,mas numa quadra rápida?é um joguinho de terceira rodada numa semi de grand slam,que alguém comente pra mim o jogo,eu iria até ver mas só se me derem qualidade ou algo assim, com isso me comentem essa semi que não deixa de ser uma das piores semifinais de um grand slam na minha opinião dos últimos tempos,(os fãs do nadal acharam que to desrespeitando a semifinal e achariam que tá pior devido ao nadal estar participando,não é isso)pois nadal x verdasco é jogo pra muito respeito(isso que o nadal peca quando joga contra espanhois o moyá que o diga por exemplo),afinal são amigos.amigos amigos quadra a parte Nadal!esqueça a amizade por alguns momentos e jogue bola,jogue o que sabe,aí ganha 3 sets tranquilos.
nadal tá na final,digo isso com profundidade,a não ser que ele respeite demais seu amigo verdasco e faça joguinho longo de 4 ou 5 sets.


hoje temos mais cobertura com as semis masculinas e femininas,fique de olho na espn,não percaaa!

Nenhum comentário: