sábado, 24 de janeiro de 2009

Botafogo joga pro gasto em Saquarema e ganha no final do jogo

Botafogo 2 Boavista 1,o time de Ney franco simplesmente jogou para o gasto,pressinou na primeira etapa até o golaço de maicossuel de falta e depois só deu Boavista com o gol de empate e o segundo tempo até a metade,depois o Botafogo no tranco conseguiu o gol da vitória e conseguiu chances,gol da vitória que só saiu no final.
O botafogo precisa melhorar demais,tudo bem que o campo lá não é um tapete mas é bom se preocupar um pouco mais,sem falar que a defesa as vezes tinha o seu ponto fraco como nada mais nada menos que Juninho(ele mesmo que tava no SP e voltou) que não conseguia correr poucos metros,vida dura hein?
mas pelo menos o importante é os 3 pontos mesmo que seja no bico do corvo,ainda quero esperar pra ver o que o Botafogo vai fazer no campeonato carioca.




AMANHÃ com Globo e Band(até pra brasilia aqui) teremos a partida do Flamengo x Friburguense até com Sérgio Noronha estreiando na Band as 4 e 30 e também as 7 e pouco da noite teremos Fluminense jogando em Cabo Frio uma partida sempre durissima contra a Cabofriense,pois lá a parada é dura pros grandes do rio.

Nenhum comentário: