segunda-feira, 22 de setembro de 2008

rodada de ontem do campeonato brasileiro

PORTUGUESA 3 BOTAFOGO 1
muita gente me fala,aaa mais o botafogo perdeu pra o lanterna que saiu da posição,mas mesmo assim não dá pra desmerecer o time do estevam soares,jogou bem e mexeu no time e deu certo.ney franco mexeu errado e derrubou o time,além de castillo e renan estarem num dia horrivel e a defesa também,lúcio flávio deu suas apagadas também.
destaque do jogo foi edno da lusa,jogo bom de se ver e justa vitória.
e ney franco para de colocar a culpa no gramado dos outros viu?


ATLÉTICO-PR 0 GRÊMIO 0
jogo injusto,pois o grêmio pressionou o tempo todo e ainda reclamou de penalti que até houve,o gremio perdeu pontos importantes,mas se mantem na liderança.o atlético-pr então tá com uma vontade de cair,tão jogando nada!


SPORT 0 SP 0
na ilha do retiro,o time de muricy conseguiu segurar por sorte o 0 a 0,pois o time de nelsinho baptista pressionou demais o SP e perdeu muitos gols,merecia a vitória.empate bom para o SP que se manteve em cima.

FIGUEIRENSE 3 CRUZEIRO 4
em floripa,jogo de viradas e gols e com o time mineiro conseguindo uma bela vitória pois jogar em floripa não é fácil.vitória que manteve a raposa lá em cima.

INTERNACIONAL 1 VITÓRIA 0
o inter pressionou demais o vitória e depois controlou o jogo,vitória justa do inter do tite que é time que podia brigar lá em cima.

FLAMENGO 1 IPATINGA 0
o ipatinga tentou jogar de igual pra igual mas não conseguiu jogar,o flamengo perdeu muitos gols e só conseguiu fazer 1,por 1 semana tá no G4 de volta e querendo ficar,será?

PALMEIRAS 2 VASCO 0
eeee vasco não conseguiu fazer gol no palmeiras no palestra,que coisa hein?mas jogo tranquilo e 3 pontos merecidos pra se aproximar de vez do gremio.

Nenhum comentário: