quinta-feira, 18 de setembro de 2008

renato gaúcho volta ao vasco e ziza valadares ex presidente do galo pede demissão,balaaança futebol!!!

renato gaúcho volta ao vasco e volta com status de salvador da pátria,pro time fraco do vasco nem eu se fosse técnico teria solução,que culpa renato gaúcho,dinamite teria com um time desses que andam com resquicios do pilantra eurico miranda?
o time do vasco tá com uma tendência a cair,e não é de uma hora pra outra como querem que aconteça.
o desespero é tão grande que até edmundo e leandro amaral estão indo defender o time no gol(devido a o status de 1 a menos em cada jogo que o vasco tem).
mas há de se ver que o vasco fez um cronograma todo errado do ano,apesar do romário até começar bem até.mas tudo piorou!e tão colhendo o que plantou!




já no lado do atlético-MG,tem um time que está fazendo uma vontade para cair em seu centenário,e agora além da dívida super alta que o novo presidente que assumir vai ganhar é totalmente complicada.ziza pediu demissão e ele alegou pedir a demissão por ameaças de morte que fizeram a ele mas na verdade e como a verdade é uma só a verdade é que o ministério púbico mexeu nos cofres do galo e vasculhou falcatruas feitas pelo o próprio ziza.o Galo não merece essa em seu centenário mas tá colhendo o que plantou.

Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

poooooo valeu eduardo!!